• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Duvida em upgrade para Nvidea GTX 960 strix

in2

Power Member
Boas tenho um amigo meu que me vai vender uma Nvidea GTX960 strix de 4g e eu gostaria de saber se preciso alterar mais alguma coisa no computador quando colocar a nova placa como por exemplo a fonte ou algo do género. Vou deixar a baixo as componentes do meu computador actual caso me possam ajudar nesta duvida.

PSU: hiper type m 530w
Motherbord: Foxconn H61MXL/H61MXL-K
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2320 CPU @ 3.00GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 650, 1024 Mb
RAM: 8173 Mb

Obrigado.
 
Última edição:
ele vai me vender exactamente pelos 120 que mencionaste já agora que fonte me aconselharias a comprar? e achas que conseguia arranjar alguma solução melhor ate aos 150€?
 
Tal como já te disseram, a pagares 120€ por uma GTX 960, das mais algum e vais buscar uma 1050 TI, andam as duas praticamente no mesmo nível e ficas já com uma placa gráfica desta geração, enquanto a GTX 960 esta a caminhar para a lista de placas absolutas e uma XFX TS 450W, ou, uma Seasonic S12II 520w, ambas dão mais que bem conta do recado, mas como andam as duas no mesmo preço praticamente, vai para a Seasonic que assim já ficas com uma fonte que te aguenta com muita coisa.

Vê algo assim amigo:

Placa gráfica: https://comparador.zwame.pt/produto/asus-ex-gtx1050ti-4g-nvidia-4gb/
Fonte de alimentação: https://comparador.zwame.pt/produto/fonte-seasonic-s12ii-520w-80-bronze/
 
Há uns tempos atrás também estive na eminência de comprar a Seasonic e fui aconselhado neste sentido:

Há, a XFX é rated @ 50ºC, a Seasonic é rated @ 40ºC. @ 50ºC a Seasonic só entrega 416w.

Poucas diferenças? Sim. Mas que a XFX é melhor é.
Claro que não estando disponível na loja em questão, a Seasonic will do, mas olha que após isto que me disseram, e muita pesquisa, lá cheguei à conclusão de que "não fui enganado".
 
Boas após comprar a placa ao meu amigo colocei a placa mas quando tentei ligar o pc este nao passa da tela da BIOS alguem sabe porque podera ser.

Ps. Ainda nao actualizei a fonte de alimentacao no entanto esta fonte de 500 deveria de ser suficiente para aguentar a placa.

Ps2. Tentei colocar novamente a placa antiga e agora nem imagem aparece. Voltei a colocar a nova volta ficar bloqueado na imagem inicial da BIOS não percebo o que se passa..
 
Última edição:
Back
Topo