1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EvilBliss, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1426)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Saquei e instalei o Emule v.0.49b e como já há muito tempo que não uso isto, não faço ideia como 'arrancá-lo'. Tenho 4 videos em Waiting. Como posso configurar as settings do Emule? Dêm-me as vossas, talvez fique de rapidez igual.

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tens aqui um link para aprenderes a configurar o emule (neste caso concreto é o mod bolwfish).
    Mas depressa vais ver que quase todas as opções são identicas, portanto é facil de o conseguires configurar.

http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/config.html

Se tiveres duvidas na config do emule 0.49b podes tambem ir aqui:

http://www.emule-project.net/home/perl/help.cgi?l=30&rm=show_topic&topic_id=347

Se tens router - tens de abrir as portas do router para as portas que o emule usa (essas portas escolhes nas configs do emule)

3. grafo

grafo Folding Member

se tiver router, e se nao usar UPnP não só tem de abrir as portas no router como tem de usar IP estático (interno, claro). e como aqui nós não te podemos dar links para listas de servidores ou ficheiros nodes.dat, o melhor será procurares pelos respectivos no google, mas nao te guies pelos que aparecem logo, mas sim pelos que são recomendados nos fóruns.

4. Boa tarde

Boas tardes. Nao sei se e aqui que tenho de postar esta duvida, mas ca vai.
    Tenho o eMule v0.48a e sempre funcionou bem, tanto a nivel de ligaçoes, como de rapidez.
    Agora, de repente, deixou de funcionar direito: isto é, liga aos servidores mas nao encontra fcheiro nenhum e os downloads q estavam a decorrer morreram. Por favor ajudem-me, obrigado.

5. snp77

Qual é o teu ISP?

6. ISP?

Peço desculpa pela ignorancia mas o que é o ISP ?

P.S.: Qd eu digo que as transferências estao mortas é pq estao tdas em espera.

7. slashdot

slashdot Power Member

ISP = Internet Service Provider (Sapo , Clix , Telepac , Netcabo , Meo, etc)

Isso dos downloads estarem parados é "normal" , tem haver com o protocolo do eMule , a maneira como funciona. . . tanto está a fazer download , como de repente pára. Se tiveres Router , certifica-te que tens as portas utilizadas pelo eMule mapeadas , caso contrário , acessas com low id aos servidores e isso tem desvantagens. ;)

8. docpt

docpt Power Member

ISP É o teu fornecedor de internet!

Exemplos de ISP netcabo, clix...e por ai fora

cumps

9. Netcabo

Tenho netcabo (por wireless, que penso que nao influência).
    Que é normal ficarem em espera eu sei, mas está assim há cerca de um mês e quando eu pesquiso alguma coisa ou me aparece muito pouco ou mesmo nada.

Obrigado e cumps.

10. snp77

Se tens netcabo, e tiveres a certeza que ten studo bem instalado e configurado, então pelo que relatas suspeito que deves estar a ser alvo de traffic shapping - se é o caso só tens 2 saidas - ou ficas na netcabo e vives sem p2p, ou mudas para outro ISP melhor...

11. Obrigado

Obrigado na mesma. Saquei o mais actual e agora acho que estou a conseguir. Uma nova questão, já que saquei outro, como faço para desinstalar o primeiro sem perder os meus downloads?
    Uma vez mais obrigado, cumps

12. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Raios mas então o TS da netcabo é assim tão mau??
    É que tou a ver isto mal parado, pois na minha zona ainda não chega o MEO, e CLIX as centrais também ainda não têm 3Play.

:blubomte:

13. snp77

Basta procurares por traffic shapping da netcabo aqui neste forum ou noutros e vais ficar logo com o panorama geral da netcabo...

14. Saquei o mais actual e agora acho que estou a conseguir. Uma nova questão, já que saquei outro, como faço para desinstalar o primeiro sem perder os meus downloads?
    Uma vez mais obrigado, cumps

15. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Já tinha lido mas tinha ficado com ideia que o TS apenas era aplicado aos "grandes consumidores" que "ultrapassam o tarifário ilimitado" :002:
    tipo pessoal que ultrapassava 100gb de tráfego por mês, aí eles aplicavam, para "consumos ilimitados razoáveis" pensei que não aplicavam.
    É que se isso for mesmo geral, é mau.

16. snp77

É só copiares todos os ficheiros da pasta dos ficheiros temporários (que definistes quando instalastes o emule) para dentro da pasta dos temporários do novo emule.

Partilhar esta Página