DUVIDA entre 2 FANS

StiVuS

Power Member
Tou indeciso entre estas 2 fans de 120mm pa colocar ao pé do processador!!

Noiseblocker Ultrasilent SX2 Blue
NB_UFS_120mm_blue.jpg


Ou entao

Enermax UC-12FAB-B
fan07_2.jpg


Kero especialmente boa refrigeração juntamente com o cooler do processador, kual destas 2 me aconselham!??

Fikem bem
 
A noiseblocker faz 74cfm e 34db de barulho
A enermax faz 72 e 31db de barulho

A diferença é minima!

Axo k é mais uma opção de gosto ou preço!

Se fores pa enermax tira-lhe essa fan horrorosa!

btw stivus tens aki uma opção a essas duas k colocas...

http://www.tweaknews.net/reviews/tt120/index2.php

CONCLUSIONS & AFTERTHOUGHTS

I must say that I'm very impressed with the Thermaltake Smart Case fan. The packaging, product quality and accessories are all top-notch. I used nothing more than a screwdriver to take advantage of all options and never had to dip into my collection of spare parts to get it running or installed. While the highest fan speed produced a lot of noise, the Smart Fan was fairly quiet at low speeds while still moving a very respectable volume of air. 38CFM @ 17dBA on low is nothing to sneeze at.

The accessories included in this kit make the fan very versatile, the LEDs add some visual appeal and the fan itself is quite powerful. Available from several online retailers in the $13 to $15 range, the Thermaltake Smart Case Fan also rates high in the bang-for-the-buck category. It's a pleasure to review a product that does what it claims, does it well and looks good doing it.

Hey, heat goblins! Be afraid, be very afraid.

Pros:

Good airflow
Speed control options
Very quiet on low
Excellent hardware/accessories package
Attractive LEDs

Cons:

Thin documentation


(9).jpg


Tenho a mais potente a refrigerar a prommy e é excelente a fan, aconselho ;).

Tb tenho uma de 120mm da akasa mas n faço ideia do modelo!

GRande abraço!
 
Última edição:
Esgotada na ***** mas pelo menos 1a loja costuma vender sendo assim... liga pa ver disponibilidade...

link - http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2913&session=d5f4ef74049afe2d73a0f4ef16cf787c

Abraço!
 
Pa ja telefonei pra lá e pelos vistos axo ke ta memo esgotado na thermal e vem previsao de xegada, por isso tenho de optar por outra soluçao!!
 
Vortan ja ca canta a fan, digasse de passagem ke é um abuso, agr so resta saber outra cena, tenho aki controlado por um aerogate e metia a 1900rpm e keria mantelos kdo ligasse o PC o pior é ke ela cumeça sempre nas 2800 akilo fas uma barulheira desgraçada, komo é ke faço pa kuando ligar me dar as 1900??

Fika bem
 
StiVuS disse:
Vortan ja ca canta a fan, digasse de passagem ke é um abuso, agr so resta saber outra cena, tenho aki controlado por um aerogate e metia a 1900rpm e keria mantelos kdo ligasse o PC o pior é ke ela cumeça sempre nas 2800 akilo fas uma barulheira desgraçada, komo é ke faço pa kuando ligar me dar as 1900??

Fika bem

Deixa ver se percebo...a rotação max deve ser os 2800rpm, tu com o aerogate regulas para as 1900rpm.

Quando ligas o pc estando anteriormente o aerogate regulado para as 1900 a fan começa aquando do boot do pc nas 2800rpm é isso? E não baixa senão kd regulas de novo é isso?
 
StiVuS disse:
Exatamente nem mais! ke axas ke será?

Isso sempre te aconteceu?

Não tenho experiência com o aerogate, ainda tenho um dos 1ºs nexus mas esse aerogate a controlar as rotações é de botão ou tipo potenciómetro de rodar ?

Se for de rodar o potenciómetro ao estar regulado para uma posição essa posição originar x rpm antes de desligar o pc e depois de ligar outras é mt estranho msm!

Se for de botão não será o perder a memória (se o aerogate tiver) visto não conhecer o gadget???

Qual a versão do aerogate?
 
Back
Topo