1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DUVIDA entre 2 FANS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por StiVuS, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1000)

1. StiVuS

StiVuS Power Member

Tou indeciso entre estas 2 fans de 120mm pa colocar ao pé do processador!!

Noiseblocker Ultrasilent SX2 Blue

Ou entao

Enermax UC-12FAB-B

Kero especialmente boa refrigeração juntamente com o cooler do processador, kual destas 2 me aconselham!??

Fikem bem

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A noiseblocker faz 74cfm e 34db de barulho
    A enermax faz 72 e 31db de barulho

A diferença é minima!

Axo k é mais uma opção de gosto ou preço!

Se fores pa enermax tira-lhe essa fan horrorosa!

btw stivus tens aki uma opção a essas duas k colocas...

http://www.tweaknews.net/reviews/tt120/index2.php

CONCLUSIONS & AFTERTHOUGHTS

I must say that I'm very impressed with the Thermaltake Smart Case fan. The packaging, product quality and accessories are all top-notch. I used nothing more than a screwdriver to take advantage of all options and never had to dip into my collection of spare parts to get it running or installed. While the highest fan speed produced a lot of noise, the Smart Fan was fairly quiet at low speeds while still moving a very respectable volume of air. 38CFM @ 17dBA on low is nothing to sneeze at.

The accessories included in this kit make the fan very versatile, the LEDs add some visual appeal and the fan itself is quite powerful. Available from several online retailers in the $13 to $15 range, the Thermaltake Smart Case Fan also rates high in the bang-for-the-buck category. It's a pleasure to review a product that does what it claims, does it well and looks good doing it.

Hey, heat goblins! Be afraid, be very afraid.

Pros:

Good airflow
    Speed control options
    Very quiet on low
    Excellent hardware/accessories package
    Attractive LEDs

Cons:

Thin documentation

Tenho a mais potente a refrigerar a prommy e é excelente a fan, aconselho ;).

Tb tenho uma de 120mm da akasa mas n faço ideia do modelo!

GRande abraço!

Última edição: 13 de Outubro de 2005
  3. StiVuS

StiVuS Power Member

Ok vortan thks, axo ke vou entao para a noisebloker!

4. VoRtAn_MaDgE

editei o post com outra opção stivus.

Abraço!

5. StiVuS

StiVuS Power Member

Mto boa FAN simsenhor onde é ke posso encontrala Vortan!??

6. VoRtAn_MaDgE

A mh comprei já há uns bons tempos na *****, na altura em k adquiria mach2 lá, não sei s inda haverá.

Abraço!

7. StiVuS

StiVuS Power Member

Pois tou a ver ke nao encontro a fan em lado nenhum, talvez vá memo pa noisebloker!!

8. VoRtAn_MaDgE

9. StiVuS

StiVuS Power Member

Ok vou telefonar para lá e ver se ha, se nao houver compro a noise, a noise trabalha a ktas RPM!?

10. VoRtAn_MaDgE

Entre as 1800 e as 2000rpm.

11. StiVuS

StiVuS Power Member

Pa ja telefonei pra lá e pelos vistos axo ke ta memo esgotado na thermal e vem previsao de xegada, por isso tenho de optar por outra soluçao!!

12. StiVuS

StiVuS Power Member

Vortan ja encontrei a fan :) e ja a mandei vir, espero ke seja memo boa!!

Obrigadao pela ajuda!!

Fika bem

13. VoRtAn_MaDgE

No prob fica bem Sitvus...ah sinto-me tão culto por ter sido o único a responder á thread :D

14. StiVuS

StiVuS Power Member

Vortan ja ca canta a fan, digasse de passagem ke é um abuso, agr so resta saber outra cena, tenho aki controlado por um aerogate e metia a 1900rpm e keria mantelos kdo ligasse o PC o pior é ke ela cumeça sempre nas 2800 akilo fas uma barulheira desgraçada, komo é ke faço pa kuando ligar me dar as 1900??

Fika bem

15. VoRtAn_MaDgE

Deixa ver se percebo...a rotação max deve ser os 2800rpm, tu com o aerogate regulas para as 1900rpm.

Quando ligas o pc estando anteriormente o aerogate regulado para as 1900 a fan começa aquando do boot do pc nas 2800rpm é isso? E não baixa senão kd regulas de novo é isso?

16. StiVuS

StiVuS Power Member

Exatamente nem mais! ke axas ke será?

17. VoRtAn_MaDgE

Isso sempre te aconteceu?

Não tenho experiência com o aerogate, ainda tenho um dos 1ºs nexus mas esse aerogate a controlar as rotações é de botão ou tipo potenciómetro de rodar ?

Se for de rodar o potenciómetro ao estar regulado para uma posição essa posição originar x rpm antes de desligar o pc e depois de ligar outras é mt estranho msm!

Se for de botão não será o perder a memória (se o aerogate tiver) visto não conhecer o gadget???

Qual a versão do aerogate?

18. StiVuS

StiVuS Power Member

LOL afinal é Aerocool GateWatch e é de botao, tu deves ter a tua Fan regulada pelo regulador ke ela trazia de origem né?

FIka

Partilhar esta Página