1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 2 Gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BelzebuVlad, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 628)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas pessoal, eu estou interessado numa gráfica nova mas sem gastar muito dinheiro, o meu orçamento é muito limitado, após as seguintes gráficas foram as que mais me agradaram:

ATI X1600 PRO
    XFX 7600GS

Qual delas me aconselham?
    Obrigado

2. pedro.brites

pedro.brites Power Member

por esse preço experimenta ver na www.*****.net podes ja pensar numa 7600 GT e ficas bem servido :007:

3. reis99

reis99 Power Member

boas...olha eu arranjo graficas da ATI,a x800 se 256MB a metade do preco.com factura e tudo.
    se quiseres adicioname no msn: [email protected]

info: espero k isto n seja ilegal dizer aki.llooll,se for peco imensa desculpa e removo logo.

Última edição: 6 de Maio de 2007
  4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas é uma cena muito urgente, por isso estou limitado àquelas duas gráficas...
    Preciso de opiniões..

5. reis99

reis99 Power Member

esta x800 se 256 MB custa nas lojas a volta dos 200€ eu vendo-as por 100,posso enviar-ta com urgencia se assim quiseres,em 2 dias no maximo esta-te nas maos!!

6. apoc

apoc Power Member

mais um ciganito por aqui ..... para menções explicitas de negócio talvez seja melhor pm ..

7. w@rrior

[email protected] Power Member

desculpa que te diga mas compras uma x1950pro por bem menos que 200€ e é bem melhor que essa x800 (sem te querer estragar o negocio mas é verdade) em relaçao ás duas opçoes talvez a 7600gs,se arranjasses uma xpertvision 7600gs com ddr3 ficavas melhor servido ánda á volta de 100€

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se for pci-express ficas melhor servido com a 8600 GT.

9. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

ja tive as 2 e nao gostei de nenhuma

ate a 7600GT que tenho agora nao curto

mas destas 3 que tive ultimamente a x1600 PRO da saphire senti ser um producto superior ( va digam o contrario que nao me importo)

lagava menos em certos jogos e nao me fazia cortes em full motion videos ou intros dos jogos

a diferença entre a 7600GT e a saphire x1600PRO é minima ou quase nenhuma a jogar

como ja foi dito se tiveres board pci express aposta numa 8600GT

Partilhar esta Página