Dúvida entre 2 HDMI splitters

Skyl

What is folding?
Bom dia,

Tenho um LCD com 3 imputs HDMI.

Tenho o PC ligado a 1 entrada.

Depois tenho a box do MEO e PS3... não querendo estar todas as vezes a trocar cabos entre a PS3 e MEO quando quero usar um ou outro dispositivo e quero que fique a PS3 e MEO no mesmo "canal" na TV, pensei em usar um HDMI splitter destes ou destes, agora qual destes 2 é melhor? ou estes por não terem alimentação não são grande coisa?

Já agora, visto que a PS3 e MEO usam as duas o mesmo tipo de ficha de alimentação, queria saber qual o nome deste cabo para tentar encontrar também "splitter" para isto:

pcn-cab077_1_tlt.jpg


Cumps
 
se tens na tv 3 portas hdmi certo, uma para o pc , outra para a ps3 e outra para a boxmeo, qual é a necessidade de um spliter, precisas de uma quarta porta hdmi???

quanto ao spliter , quando se trata de despositvos activos usas-se um comutador hdmi como o do 1º link que tens comando ir, mas podes procurar com swith manual...

quanto a alimentação, esquece não existe nada, tens de ter a tradicional extenção para muitas fichas, se visses a trazeira do meu movel até te assustavas com a montanha de cabos que lá está escondida...
 
Oii skyl.
O melhor parece ser o que tem remoto sem fios, mas para isso persisavas de ter mais 1 cabe hdmi para ligar a tv ai splitter e se comprares um desses cais ter de pagar em libras.
Esse cabo que mostras ai chama-se cabo de alimentação e não acho que haja um splitter para esse de 2 pinos.
 
Back
Topo