1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida entre 2 monitores TFT 19"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por the-2r, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1915)

1. Boas, eu estou a planear comprar um monitor TFT de 19" para o meu PC, mas tenho algums receios por parte de caso venha com os tais "pixels" danificados e não o aceitem de volta... mas qualquer maneira, andei a pesquisar na net, e os 2 monitores TFT 19" melhores para hardcore gamers que encontrei foram o: ASUS PG191 e o Samsung 940BF.

Eu gostei muito do estilo do ASUS, mas encontrei algumas reviews que diziam que a qualidade de imagem não era assim tão boa, enquanto ao Samsung, é um monitor simples mas numas reviews diziam que tinha algums dificuldades nas cores cinzentas ...

Portanto gostaria de saber a vossa opinião, porque o que eu quero é um monitor TFT de 19" para jogos a sério (não suporto o "ghost" de algums TFTs), e que possa ter alguma garantia sobre os tais "pixels" danificados ...

Obrigado

2. reiszink

reiszink Power Member

Quanto é que queres gastar?

Há monitores razoáveis para gamers a 200€ e outros a 400€ e 500€, tudo depende do teu orçamento.

3. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Mas estás a pensar comprar um monitor 4:3 ???
    Acho que devias optar por Wide...por menos de 200€ tens o 940bw muito bom em jogos.

Cumprimentos

4. pois, widescreen só tenho uma televisão na cozinha, e nunca achei assim nada de especial..., estou abituado ao normal :), e tava a pensar gastar no maximo volta de 300 euros, e em preços o da ASUS até é mais barato, mas é que gastar 300 euros no TFT que depois tenha algums problemas de qualidade de imagem, mais vale ficar com o meu CRT philips 107E (parece um caixote lol), é que, sempre que procuro na net, encontro boas e mas reviews sobre os 2, é mesmo de cada um diz o que quer, dificilmente arranjo 2 reviews que coicidam, por isso tem me sido dificil decidir qual TFT a comprar

5. Lasac_p

Lasac_p Power Member

tens na cozinha!!!!!!!!!!!!!!!
    mas as televisões emitem em wide e quase que destroem a imagem que é recebida que vem em 4:3.
    Tu como gamer deves saber que todos os jogos vem agora com essa opção melhorando o campo de visão assim como adaptando a imagem ao tamanho desejado, resumindo nao fica igual ao que ves na cozinha.....

O futuro é Wide.......Assim como o presente....

6. Gonzaga

Gonzaga Power Member

olha que eu mudei muito recentemente de 4:3 para wide e não tou nada arrependido...bem pelo contrário...

7. Boas, eu tenho estado a pensar, e acho que têm razão, esta na altura de mudar pra um wide screen, e vi este porreiro: Samsung Syncmaster 2032BW

Mas como são 20", é capaz de ser um pouco ... forte para o meu sistema :P (P4 presctorr 3Ghz 1GB DDR 400Mhz, Saphire x1650Pro 512MB AGP)

E tambem vi o tal: Samsung 931BW, mas neste, pela descição oficial da samsung, não tem suporte de entrada digital, apenas analogica....

Por isso fiquei com 2 simples duvidas:

1º - Posso usar resolução menor nestes monitor (a "maxima" sao 1440x950 acho eu), para poder jogar ainda a alguns jogos ate comprar o pc novo

2º - Estes monitores tem a possibilidade de ajustar verticavelmente ??, porque pela imagem não dava para ver por isso estou na duvida, se estes são daqueles monitores que não dá para ajustar (rodar mais para cima ou para baixo) ou se dá

Obrigado, fiquem bem :)

Última edição: 7 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página