Dúvida entre 2 Motherboards

wordlive

Membro
Boas.

Eu vou montar um pc novo e keria ke vocês me ajudassem entre estas 2 motherboards:

Gigabyte GA-EX38-DQ6

Asus Maximus II Formula

Tou indeciso entre estas 2 porke são ddr2, como vou pôr uma hd3870 e elas suportam crossfire acho ke faz sentido mas as diferenças são ke a gigabyte tem um chipset x38 e portanto em crossfire da-me x16 ao contrario do p45 ke so dão x8 e é mais barata. A Maximus tem algumas coisas ke dao jeito como o botão de clear cmos, lcd poster, power e reset onboard, 7.1 suround e é mais por isso ke não sei kual escolher.

espero ke me possam ajudar neste assunto.

Mais uma pergunta: alguem me pode dizer se akela coisa do cpu level up resulta mesmo? É ke já vi em outros sites ke dizem ke n serve para nada.

Cumprimentos
Wordlive
 
Boas.

Eu vou montar um pc novo e keria ke vocês me ajudassem entre estas 2 motherboards:

Gigabyte GA-EX38-DQ6

Asus Maximus II Formula

Tou indeciso entre estas 2 porke são ddr2, como vou pôr uma hd3870 e elas suportam crossfire acho ke faz sentido mas as diferenças são ke a gigabyte tem um chipset x38 e portanto em crossfire da-me x16 ao contrario do p45 ke so dão x8 e é mais barata. A Maximus tem algumas coisas ke dao jeito como o botão de clear cmos, lcd poster, power e reset onboard, 7.1 suround e é mais por isso ke não sei kual escolher.

espero ke me possam ajudar neste assunto.

Mais uma pergunta: alguem me pode dizer se akela coisa do cpu level up resulta mesmo? É ke já vi em outros sites ke dizem ke n serve para nada.

Cumprimentos
Wordlive

Se vais para crossfire, X38/X48 são a melhor opção, se bem que P45 não fica muito atrás.

Isso do 7.1, não há muitos filmes/jogos que usem mais de 5.1, penso eu. Para já que colunas 7.1 não são baratas, ao contrário de algumas 5.1 acessíveis.

Esses botões/lcd's, etc., é tudo muito bonito mas a não ser que mexas bastante no teu PC, troques componentes regularmente ou faças bastante Overclock, duvido que dês muito uso.

CPU level up, nunca usei ou vi usar, mas duvido que funcione 100% bem. Um OC manual é mais confiável.

Cumps
 
boas
investe numa mobo x38
e quanto ao 7.1
ha muitos poucos filmes que usam esse sistema
ainda ta tudo fiel ao 5.1

n te preocupes

compra umas colunas 5.1 acessiveis e boas
procura ai umas com boa relacao qualidade/preco

e n te arrependes ;)
 
Back
Topo