Duvida entre 2 Telemóveis

Voyager8

Power Member
Olá a todos.
Depois de algum tempo a vêr telemóveis, vi estes 2:
Huawei Ascend G330 e o ZTE Grand X V970
O ZTE tem 4.3 inches (~256 ppi pixel), e o tem Huawei 4.0 inches (~233 ppi pixel)

Agora a minha duvida.
Qual será o melhor de Chipset e GPU?
O ZTE tem um Chipset Nvidia Tegra 2, e um GPU ULP GeForce
O Huawei tem um Chipset Qualcomm MSM8225 Snapdragon, e um GPU Adreno 203
Ambos têm Dual-Core de 1Ghz

Entre estes 2 qual escolheriam?

Cumps.
 
Boas,

apesar de não ter muito de bom a dizer em relação à qualidade de construção da ZTE (modelos mais antigos)
este nunca o vi ou tive acesso a ele.
No entanto, tens um ecrã melhor em todos os aspectos face ao Huawei, tens também update confirmado para JB.

Em relação a CPU e GPU, como a minha principal função não é jogar, acho que o ZTE é melhor compra por causa do ecrã e update.
Supostamente com o Tegra 2 não vais ter tanta compatibilidade com alguns jogos ou apps mas o pessoal mais "expert" pode te responder a isso.

Abraço.
 
A duvida era mesmo essa. Entre os 2 em relação ao CPU e GPU.
Também estou mais inclinado para o ZTE. Mas como o Ferreira33 disse, de não ter tanta compatibilidade com jogos, fiquei com receio.
Como não sou expert nessa matéria, julgava que o GPU dos telemóveis seria de correr mais rapido ou não os jogos.
Pensei que telemoveis com sistemas android corressem todos os jogos feitos para esse sistema, uns mais rápidos que outros.

Cumps.
 
Ainda não sei. Tenho que decidir entre os 2.
Mas pelos vistos o ZTE ainda não está há venda por cá.
Queria tirar completamente as duvidas, pois fiquei com um pé atrás em relação ao ZTE. Ao que parece certos jogos não serão compativeis.
Vou esperar que alguém tire as duvidas que tenho e só depois escolher.

Cumps.
 
Como o Ferreira33 disse:
Supostamente com o Tegra 2 não vais ter tanta compatibilidade com alguns jogos ou apps.
Poderá ser assim? Não queria ter problemas com jogos e aplicações para android.
Podem exclarecer-me quanto a isso?

Cumps.
 
Back
Topo