1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 3 boards sk939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n00b, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 921)

1. n00b

n00b Power Member

Como o topico indica tou em duvida em kual destas 3 boards deva ir buscar para sk939

ASUS A8N-SLI NFORCE4SLI SK939
    DFI LANPARTY UT NF4 ULTRA-D NFORCE4
    ABIT AN8 SLI SOCKET 939

Dêm a opiniao da melhor para um bom OC

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A DFI claro, se queres fazer OC a DFI é bastante superior às outras duas... O máximo k pode acontecer é partir-te a cabeça toda com alguma setting minima :)

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Defenitivamente DFI se for para OC,como disse em cima o God_Lx! ;)
    Abraço

4. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Sem Duvida DFI ;)

5. Daniel

Daniel Power Member

depende do uso pretendido.

se queres um board para Oc, sem margem para duvida vai para a DFI, se por outro lado pretendes uma board estavel acima de tudo opta pela asus.

a nivel de fiabilidade da board a asus é igualmente Mto superior

a abit nao seduz por nenhum aspecto em particular

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e provavelmente vai falir, o que é má onda para quem comprar as cenas.. :o

7. skandal

skandal Power Member

OC = DFI
    estabilidade e fiabilidade = Asus

e acho que a DFi é um pouco mais cara mas nada de problematico......

8. artsite

artsite Power Member

A Abit duvido que vá falir, uma empresa dessas certamente vai ser comprada por alguem que vai apostar nela, e pode ser que volta ao que era.

A AN8 já era, foi subestiduida pela KN8 mais barata.

Na minha opinião, se gostar de mexer em settings, descobrir os segredos e manias da board, DFI sem duvida, se queres algo calmo, tipo mostar, testar e ok, mais nada paar durante muito tempo, ASUS em frente.

Agora tu é que sabes que vais fazer com o sistema.

9. Hardware

Hardware Power Member

Idem Idem, Aspas Aspas.
    Ta tudo dito. :009:

10. xtm

xtm Power Member

lol depende, se quiseres vmods e alterações fisicas na board afim de dar mais OC vai pa asus, a minha com mods bate a dfi.

Agora se quiseres ir para uma board que queimam memorias e coisas do genero vai para a dfi.

Asus all the way!

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

xtm com os teus mods todos quanto é k a tua Asus faz de HTT ? (E voltagens ?) Quanto ao queimar mems deves tar a falar das UTT todas k morrem nas A8N-E ou A8N-SLI...

12. xtm

xtm Power Member

Faz mais do que uma DFI SLI-D que eu tive ca em casa e vendi porque nao gostei.

Ask Lasac.

Quanto a tua especulação das UTT, eu tenho UTT ja lhe dei voltagens e clocks e ate agora acho que te estou a responder sem qualquer problema :]

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu tive uma sli-d k fazia 385htt
    quanto ás afirmações falaciosas.....posso-te dizer k no ano passado tive ...e tenho...mais 2 ultra-d.....ainda tenho outra sli-d ali encostada.....e vieram aki ao zé do bench mais 2 ultra-d....

asus com mods a bater as dfi....fiko a espera para ver resultados no sitio próprio...nas tabelas

cumps

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

A minha ainda só fez 360 de HTT, não faz mais porque ainda nem mudei o jumper pros 4v e as mems com 3.2 só fazem 260... Portanto mostra lá uma Asus A8N-E qq a fazer perto disso k fico convencido :) Quanto a memórias morrerem, tenho as minhas BH-5 bem inteirinhas nesta DFI...

Partilhar esta Página