1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 3 maquinas fotograficas...alguem que me ajude..please

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por joaofrias, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1153)

1. Antes de mais um cumprimento para todo este pessoal do techzone..é o seguinte qual destas 3 maquinas me aconselham a comprar (gostava de saber a vossa opiniao em relação a elas)....

Finepix S5700FUJIFILM
    Câmara Digital EasyShare Z650 KODAK
    DMC-FX12EGMKPANASONIC

Gostaria que me pudessem ajudar...obrigado pela atenção

2. ensiferum

ensiferum Power Member

e vais usá-la para a escola, viagens, trabalho, concursos?

3. boas...vou utilizala mais para viagens...aniversarios..esse tipo de acontecimentos...neste moemento axo k estou mais inclinado para a fujifilm..visto k parece ter 1 bom zoom...6MP..mas inda assim...

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a fujifilm tem um bom zoom, mas acaba aí.

o sensor n é grande espingarda, a comparar com os de 1/1.6" da fuji, a lente sofre de uma preocupante falta de wide angle.

calculo que pretendas gastar algo à volta de 250€, por isso, a melhor escolha, é capaz de ser a f31fd.
    se queres uma maquina melhorzita, e não te importas com o tamanho, a escolha é a s6500fd, ambas da fuji.

se queres um bom zoom, numa maquina compacta, tens a ricoh caplio R6 (um pouco mais cara).

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a s5700 é uma máquina porreira. é um bom conjunto apesar de n ser o melhor a que a fuji nos habituou
    a fx12 é uma boa máquina (tenha uma fx10), mas tem o defeito de tds as panasonic: ruido a isos altos e tratamento que a imagem leva de noise reduction que pode arruinar uma foto. fotos com zoom nas fx é quase sempre para esquecer em impressões maiores que 10x15
    kodak n sou grande fã. pouco sei das máquinas, mas pelo mm preço ha melhor

6. Kiltak

Kiltak Power Member

Por volta desse preço tens também as Kodak Z612 e a Z712 ambas com IS. A Z712 tem melhor qualidade nos ISO mais elevados.

Partilhar esta Página