Dúvida entre 3 Nokias

Nokia

  • Nokia N70

    Votes: 16 51,6%
  • Nokia 6288

    Votes: 8 25,8%
  • Nokia 5300 XpressMusic

    Votes: 7 22,6%

  • Total voters
    31
Olá,

Vou adquirir um destes 3 equipamentos e gostaria de vos sondar para saber qual sugerem e porquê. Também podem opinar por telemoveis (de preferencia Nokia) na mesma gama de preços.
 
podias ter escolhido qualquer coisinha melhor...é com cada um...

queres o telemovel para quê em particular?musica ou fotos?
 
Vodafone, mas eu pretendo adquirir usado, por isso estejam á vontade. daí o budget ser de 80€~

O telemóvel é para um uso normal, Telefonemas, sms, e fotos, não dou particular atenção ao resto
 
N70...é o mais robusto dos 3.

No entanto, se quiseres um melhor teclado, o 6288 é mais completo e com menos aspecto de brinquedo face ao 5300.
 
oii ... eu escolheria o nokia 6288 =)
é o que eu tenho lol .. o n70 é bom mas é lento e duvido que vas precisar dO symbian loOl
o 6288 tem folgas .. esse é o problema dele .. mas nao é daqeles que viras ao contrario e abre'se sozinho. ou seja nao é daqueles soltos. tem é folgas. mas isso (pelo menos a mim) nao incomoda lol..
o 5300 .. é usado por meio mundo lol .. eu nao comprava esse ..
 
6288 e porquê:

Por ter maior autonomia de bateria, melhor câmera, 3G, maior memória interna e um ecrã maior...
Na volume de som o 5300 e' claramente superior...

Cumps
 
o Nokia e50 é bom?

Prós:

  • Boa e leve construção
  • Interfance rápido e de fácil compreensão
  • 70 MB memória interna
  • Slot microSD
Contras:

  • joystick grosso
  • não é 3G
  • O butão On/Off pode funcionar mal
  • Pobre qualidade de video
Camera a de 1.3 MP, que pode ser uma desvantagem ou não depende do uso do telemóvel ;)

Cumps
 
Votei n70 pelo que já disseram acima. Em principio é mais fiável.

Mas o 6288 também não é mau. Desaconselho é o 6280.
 
a sério, gasta uma pouco mais e compra algo mais recente...é que esses que aí estão...
tens o w880 a 159€, por exemplo...

é que o 6288, o slide é uma trampa, o 5300 é o das pitas também não vale gande coisa(ou mesmo nada) e o n70...bem para mim só o facto de o de um amigo meu já ter ido 3 vezes à garantia é uma grande placa a dizer "não tocar"...
 
Obrigado pela sugestão. Mas tem mesmo que ser um Nokia, é para oferecer e a pessoa em causa só gosta de Nokias... Por isso continuem com as sugestões :) Tks
 
E se for um "concha"?

Nokia 6290:
http://www.nokia.pt/A4305159

Symbian 9 / 3G / Camera 2MP / Radio ;)


n6290.JPG



Cumps.
 
Back
Topo