1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 3 Portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FFilipe, 16 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 927)

1. Boa tarde, devido a uma rotura de stock numa promoção foi me sugerido em alternativa estas 3 maquinas:

Portátil TOSHIBA L850-1PD

Portátil ACER V3-571G-73638G75MAII

Portátil HP G6-2311SP

O portátil vai ser utilizado para lazer/ trabalho no curso de Eng.informatica. Nada assim de muito pesado a não ser máquinas virtuais e queria também poder jogar alguns jogos actuais. O Acer parecia boa aposta mas a placa gráfica parece um bocado fraca, talvez o Toshiba seja mais equilibrado, mas tenho receio da qualidade de construção deste modelo.

Agradecia a vossa opinião.

Obrigado,

FFilipe

Última edição: 16 de Março de 2013
  2. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Eu desses 3 ía para o Toshiba, mas pelo preço podias procurar um Asus K55VJ, que têm alguns modelos com que ficarias melhor servido

3. Fui para o Toshiba, só tinha estas 3 possibilidades de escolha de modo a apanhar a promoção, vai ficar por +/- 600€

4. FFilipe podes-me dar uma opinião sobre o toshiba (L850-1pd) que compras-te? Tenho visto que eles são frágeis e que avariam facilmente, tu já tiveste problemas?

Partilhar esta Página