1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 4 LCDs

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por m.almeida32, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2827)

1. filiped21

filiped21 Power Member

Eu também estou inclinado para a LE32B651 visto ter já rede e conseguir produzir divx directamente do USB. Eu estou é na duvida com a KDL-325500E.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  2. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas qual devo escolher o LE32B551 ou o LE32A656?

3. E porquê apenas samsung? dentro das relações qualidade / preço, as novas gamas da LG continuam desde a ultima geração mt competitivas...

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Pode ser uma questão de design ou não. Desses eu escolhia o mais barato e um WD TV.

5. filiped21

filiped21 Power Member

Eu no teu caso comprava a LE32A6, mesmo sendo um modelo descontinuado o ecra parece-me ser superior. Agora não sei se a LE32B5 se suporta veres DIVX e MKVs pelo USB como a serie LE32B6, isso jé era um caso a pensar.
    Como te digo, eu ia para a LE32A6 mas isso são opiniões.
    Cumprimentos

6. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

ok muito obrigada pelas opiniões.

vou ver se consigo um le32a656.

7. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Infelizmente já não fui a tempo de comprar o LE32A656 mas por outro lado aproveitei para tirar umas duvidas tive a comparar os modelos LE40B651 com o LE40B551 os dois em modo Dinâmico não vi diferenças nenhumas em relação á qualidade de imagem agora só tenho que ir lá com a minha pen com um filme em MKV para ver se o LE40B551 lê ele diz nas especificações USB 2.0 vamos ver.

Devo deduzir que os modelos de LE32B651 e LE32B551 devem de ser a mesma coisa.

Cumpz

8. jmatos72

jmatos72 Power Member

O 551 pelas especificações não lê MKV.

Última edição: 24 de Abril de 2009
  9. jmatos72

jmatos72 Power Member

Afinal com umas alterações parece que já lê.

Ok so I finally have MKV's and Divx's working on my LE40B550, flawlessly I might add - here's how:

1 - Enter the Service Menu (when in standby press press info, menu, mute then standby)

2 - Enter 'Control' option

3 - Enter 'Sub Option'

4 - Turn on WISELINK MOVIE, WISELINK WRITE & HIGH DEVI

5 - Press Standby

Sorted! thanks to reddish75 for finding the wiselink option (this allowed divx's but not MKV's), all I did was enable 'high devi' and 'wiselink' write

So why would they include this in the hardware and not enable it hmmm that's odd (it's clearly not struggling to play the MKV's at all 1280 x 720)

Firmware I'm using is latest (check samsung site, ends 1008)

http://www.avforums.com/forums/lcd-t...ml#post9367573

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Humm fixe um muito obrigada pela dica.:p

11. _lamy_

_lamy_ Power Member

Boas alguém conseguiu por a TV Samsung LE40B551 a ler dvix/mkv's por pen/disco usb ligado directamente à TV?

Segui o procedimento em cima mas, no menu escondido, a opção "Wiselink Movie" aparece-me a OFF e sem a possibilidade de alterar... (aparece a cinzento e quando passo por lá, salta aquela casa).

Só consegui por a ON o "Wiselink Write e o High Devi".

Abraço.

Partilhar esta Página