1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre 4 máquinas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por malteaser, 30 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1247)

1. malteaser

malteaser Power Member

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tens aí duas ultra-compactas (a kodak e a sony) e duas maquinas compactas (as canon)
    a nivel de fotografia as canon são mais interessantes, e a A710IS é capaz de ser a melhor escolha. pelo menos acho que vale bem o que se paga por ela.

3. bane

bane Power Member

Entre a A640 e a A710 IS vai para a A710 IS, tenho uma e é excelente...

Sobre as ultra-compactas nao sei... mas as Canon do ponto de vista fotográfico sao melhores (mais opçoes manuais) :)

4. velf

velf Power Member

nao hesites sequer se gostas de fotografia,canon sem duvida.melhores opticas com boas aberturas do diafragma,alem de terem varias opçoes d programas e te permitirem mais liberdade de acção,nao te arrependeras....

5. malteaser

malteaser Power Member

Agradeço a vossa ajuda. Mas alguem sabe alguma coisa sobre esta Kodak? Não nego q o poder de Zoom dela me passa ao lado, e gosto dela estéticamente. Entre a Kodak e a A710 o que escolheriam? A Canon só me mete mais receio pela sua construção, já peguei numa e achei-a frágil. Pode bem ser um receio infundado mas agradecia opiniões.
    Obrigado

6. bane

bane Power Member

eu nao acho a minha A710 "fragil"...

Em relaçao ha kodak é complicado pq ela e a A710 nao fazem bem parte do msm segmento, ja que a Kodak é uma maquina mais stylish e a A710 é uma maquina já para quem quer mais alguma coisa das fotografias.

Se gostas da kodak procura pelas IXUS's da Canon, pode-ser q gostes.

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

8. malteaser

malteaser Power Member

Obrigado a todos pela ajuda. Assim que conseguir vou comprar a Cannon :hehehmn:

9. velf

velf Power Member

nao creio q as canon sejam ou pareçam frageis,pelo contrario...

10. Hartsink

Hartsink Power Member

Se está a pensar em comprar máquinas por esses valores, porque não procuras a Nikon S10? É compacta, zoom optico 10x, estabilizador... que acham?

11. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

malteaser,

O ecrã é frágil. Não gostou que me sentasse em cima dela :D. Preço da asneira: 135 euros.

BTW, fotos óptimas, qualidade de imagem no ecrã terrível.

PT

Partilhar esta Página