1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre 512 ddr3 vs 256 ddr4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blackzard, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 786)

1. blackzard

blackzard Power Member

Pessoal estou prestes a comprar uma HD2600xt da sapphire

Primeiro gostaria de saber se ao preço que encontro 76-78 € se compensa uma grafica destas...(pelo que sei penso que sim)

é claro que quero para jogos mas será que vale a pena? se sim já agora entre os dois modelos qual deles seria melhor?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

por esse orçamento HD3650 256 GDDR3

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não é para assustar, mas tive uma Asus EAH 2600XT, com memória ddr4 e aquilo deu-me problemas desde o início que a comprei... Levei a à Poweron, onde a tinha comprado e ficou lá mais de um mês. Acabaram por me dar um vale para trocar de gráfica. Nesse mesmo dia que tava lá a apanhar o vale, foi lá um indivíduo que também estava com problemas na gráfica, e para meu espanto, uma igualzinha à minha.

4. blackzard

blackzard Power Member

Gostava de saber onde...

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tens por exemplo na Mpinfor...

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

7. blackzard

blackzard Power Member

entao e entre a hd3870 compensa a GRANDE diferença de preço? se sim qual a melhor a hd3870 ou a 9600gt?

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

9. Xinky

Xinky Power Member

muito sinceramente ja tive uma HD2600xt e também só me deu problemas, vai para a 3870 que ficas muito bem servido!

10. blackzard

blackzard Power Member

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Vê no site da ASRock se essa placa foi testada nessa mboard.

Esses chipsets com múltiplos suportes (AGP, PCI-E, DDR, DDR2) acabam por dar problemas com hardware recente, principalmente pl. gráficas (não é por acaso que há uma BIOS nova só por causa das HD2xxx).

Partilhar esta Página