Duvida entre 512 ddr3 vs 256 ddr4

blackzard

Power Member
Pessoal estou prestes a comprar uma HD2600xt da sapphire

Primeiro gostaria de saber se ao preço que encontro 76-78 € se compensa uma grafica destas...(pelo que sei penso que sim)

é claro que quero para jogos mas será que vale a pena? se sim já agora entre os dois modelos qual deles seria melhor?
 
Não é para assustar, mas tive uma Asus EAH 2600XT, com memória ddr4 e aquilo deu-me problemas desde o início que a comprei... Levei a à Poweron, onde a tinha comprado e ficou lá mais de um mês. Acabaram por me dar um vale para trocar de gráfica. Nesse mesmo dia que tava lá a apanhar o vale, foi lá um indivíduo que também estava com problemas na gráfica, e para meu espanto, uma igualzinha à minha.
 
muito sinceramente ja tive uma HD2600xt e também só me deu problemas, vai para a 3870 que ficas muito bem servido!
 
Acho que arranjo uma hd3850 na ***** a 100 euros (o preço ideal para uma grafica sem gastar muito)...
em principio funciona nesta board certo?

ASROCK 775-4CORE DUAL-SATA2 R2.0 VIA PT880PRO SK775


http://*****.net/index.php?catid=13&subcat=336&pagina=5&order=titulo
 
Vê no site da ASRock se essa placa foi testada nessa mboard.

Esses chipsets com múltiplos suportes (AGP, PCI-E, DDR, DDR2) acabam por dar problemas com hardware recente, principalmente pl. gráficas (não é por acaso que há uma BIOS nova só por causa das HD2xxx).
 
Back
Topo