1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida entre Asus A8js e Asmobile z96j Power Plus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cabete, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 905)

1. Pessoal estou com uma duvida e gostava de ouvir mais opinioes visto k eu quanto mais leio e penso mais indeciso estou.

estou indeciso entre o asus a8js k ja td devem saber do k falo e o asmobile z96j power plus k e comercializado pela *****. a diferença de preços e cerca de 100 euros.

Estou como um pouco de medo de comprar o z96j k visto k a garantia e dada pela loja, s a loja falir estou lixado, e k eu antes tinha um hp zv5390ea e o gajo passado 1ano e 10meses foi-s e nem a marca tinha peças para ele e a solução foi devolver o gito k eu tinha dado pelo portatil e s este tipo de incidentes acontece numa marca como a hp sabe s la k pode acontecer em garantia dadas por loja elas vao e vem num apice.

As graficas a mim coloca-m algumas duvidas preferia uma dedicada a 100% de 512mb e depois o z96j n tem pcmcia tipo2 ou pc express o k n futuro da mt jeito axo eu.

Ser de 14 ou 15,4 e m um pouco indiferente.

No meio disto td resta me perguntar k me aconselham e se mais vale comprar ja ou esperar mais 1 mes n maximo.

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Depende também da utilização que vais dar mas, pessoalmente, gosto mais do A8Js. No entanto, este modelo está a ser descontinuado.

Eu talvez esperasse mais um mezito. O catálogo de preços de novos portáteis da Asus sai agora no inicio de Fevereiro e julgo que vai haver novidades nos catálogos da Toshiba ;)

De qualquer maneira, não estou a ver a ***** a falir :D

3. Eu quero o portatil para fazer um pouco de tudo desde jogar a trabalhar em inventor , net enfim .

Tive a ver o asus g1 do qual s fala tanto, na poweron estao a aceitar encomendas mas n tem preço, telefonei a perg e o k me disseram e k andava entre os 1700 e 1900 dependia dp das configuraçoes deste.

Eu estou mais numa de esperar mas e naquela. Tb n estou a ver k outra pc escolher sem ser este.

4. balute

balute Power Member

Pondo as lojas de parte, recomendo o Z96J da *****, pois traz disco de 7200rpm 100gb da Hitachi, que é para aí 1.5x mais rápido que o que vem no A8Js, e também memórias da Kingston. Outros factores que põem o A8Js mais atrás são a qualidade dos materiais e a qualidade/brilho/homogeneidade do ecrã.

Se a ***** falir (que também não acredito), sempre podes contactar o distribuidor desses portáteis, em Espanha.

O Z96J traz expresscard.

A memória da placa gráfica (dedicada/partilhada, 512/256) pouco interessa para a velocidade dos gráficos. No entanto, a 7700 do A8Js é cerca de 10% mais rápida que a X1600.

Se esperares mais 2 ou 3 semanas, sempre podes optar pelo Asus G1, que em princípio vai ter uma gráfica 7700, cpu T7200, disco de 160gb (Seagate 5400.3), ecrã WSXGA+ e melhor qualidade de construção que o A8Js. Mas tem PCMCIA II em vez de Expresscard

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

T7400? Pensava que era suposto ele vir com o T7200... aliás, toda a gente andava a torcer por isso (já que isso acresce uns 120€ ao portátil desnecessáriamente...).

A 7700 é um pouco mais do que 10% rápida que a X1600..

6. balute

balute Power Member

Ops, tens razão :p

7. acho k estou a ficar decidido. e dp pelo andar d carruagem s vou esperar nc mais compro nd.

A proposito o pc em questao n tem mesmo qualquer tipo de porta pcmcia, n tem simplesmente pelo menos foi o k o senhor da ***** me disse.

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  8. balute

balute Power Member

A porta Expresscard (mais rápida, mais pequena) veio substituir a pcmcia. Se ainda tens alguma placa pcmcia, basta comprares um adaptador de expresscard (ou USB) para pcmcia para poderes ligá-la ao portátil.

Partilhar esta Página