1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre Clevo e Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por HoTniP, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1110)

1. Boas… Estou com imensas duvidas na compra de um portátil… pois quero um pc para fazer de tudo um pouco mas principalmente é para jogos… estou a pensar em 2 portateis:

1 Opção: (960€)
    Clevo W370ET (Ecran 17 Led HD)
    Grafica NV GT-660M 2 GB gDDR5
    i7 3610QM 6M Cache, up to 3.30 GHz (Ivy Bridge)
    Kingston 16GB (2x8GB) DDR3 SO-DIMM 1600MHz
    Western Digital Scorpio Blue 500GB WD5000BPVT 2.5"
    Sem Sistema Operativo…
    2 Opção: (800€)
    ASUS K55VJ-SX061H (Ecran 15.6 Led HD)
    NVIDIA® GeForce® GT 635M, 2GB VRAM DDR3
    i7-3630M
    8GB Ram 1600 Mhz
    Disco 750GB 7200rpm
    Com o Win8 64Bits

O clevo não aquece muito??? Tenho medo que o clevo aqueça muito e depois queime alguma coisa…

Obrigado e Aguardo a Respostas….

2. brruno

brruno Power Member

Para jogos o cleov é muito melhor , aquece um pouco mais mas não sobreaquece ao ponto de queimar.

O que muita gente se engana é pensar que um portátil não precisa de limpeza e depois quando queimam dizem que a culpa é do material ; seja o clevo , o Asus ou qualquer outro portatil de não tiver alguma manutenção (limpeza) ocasional o sistema de arrefecimento acabará por acumular lixo fazendo com que o computador sobreaqueça e se começa a danificar até acabar por queimar...

3. arranja-se com facilidade as driv para o clevo??

4. Sargeras

Sargeras Power Member

Isto... muito, muito, muito, acrescento, muito, importante.

Igual a todos os outros, vais ao site da CLEVO e sacas os específicos (Hotkeys e tal), vai ao site do fabricante dos componentes e sacas o resto (NVIDIA, ATI, etc).

A minha escolha também seria para o CLEVO :D

5. disseram-me que o disco scorpion blue e mais lento que o black devo mandar meter o black???

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

7. Mas tambem ha diferença no Armazenamento... eu axo k o 17 n tem disco e so ssd...

8. PTbiker

PTbiker Banido

podes fazer a configuração que quiseres.... nessa loja foi opcao colocar SSD....
    mas ha lojas na zona de Lisboa que podes fazer a configuração e ter preços bombasticos.....

Abraço

Partilhar esta Página