1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida entre CPU's

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Juzhan, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas.

Um amigo meu está a pensar num upgrade.
    Eu estava a pensar em adquirir uma Asus P5Q (ainda não sei se SE ou outra versão, desque k tenha chipset P45 e 4 Gb RAM DDR2).

O orçamento max para este upgrade que vai contemplar Board+CPU+RAM é no max dos max. 300 EUR!! - A gráfica para para mais tarde(daqui a 1 mes ou isso, depende da performance que obtiver com este upgrade)
    (Neste momento tem um PIV 3.2+2Gb RAM DDR e uma 7600Gt Disco WD 250Gb-16Mb cache Sata)

Meto-lhe um E8400 ou estico-me um pouco até um Q6600? (Não sei se este 4core vale a pena para o efeito em questão)
    Não conheço muito bem a série E7XXX. Valem a pena?

Não pretende fazer OC e usa o pc para web, office e acima de tudo World Of Worcraft.
    Em principio, além de um proximo upgrade à gráfica não se antevê nenhum prox upgrade no desktop, já que está em vista a médio prazo um portatil!

Qual o CPU que será mais recomendado?

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Gigabyte GA-EP45-DS3L ----------------- 96€
    C2D E8400 -----------------144€
    Team Elite 4gb DDR800 ----- 69€

total:309€

tudo na *****

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Estava indeciso entre essa Gigabyte e a Asus, mas como são semelhantes..
    Tb estava inclinado para o 8400

4. Board em vez dessa gigabyte , metia antes uma p5q pro.
    Mas e a minha opiniao

hipertimetech.pt

asus p5q pro ----------112,90€
    e8400 -----------------136,62€
    team elite 4gb 800mhz - 71€

total 320€

Última edição: 29 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página