Duvida entre diferentes modelos da 6600

vai ao site da *****!
eles têm uma loja em lx... e podes ir a loja fazer a enconenda (axo) eles dizem k podes encomendar por um assistente de loja, pela net ou por telf... e depois mandam vir.. e avisam-te qd chegar para ires buscar (caso mansdes ir para a loja)

por isso vê a localização da loja em portugal (algures em lx.. n me apetece ir ver mas é central) e vais lá mandar vir.. axo k assim não pagaras os portes masn n sei!
Conheço kem tenha comprado pela net na *****.. e nunca teve problemas.. até podes ver onde é k a tua encomenda anda.. pelo site da dhl!
 
Já agora uma pergunta. É "normal" uma 6600 ter só 400mhz de memórias?? E não estou a falar de nenhuma versão LE, é uma versão normal de 128MB.
 
d_only_1 disse:
Já agora uma pergunta. É "normal" uma 6600 ter só 400mhz de memórias?? E não estou a falar de nenhuma versão LE, é uma versão normal de 128MB.

Uma 6200 sei k tem 400Mhz nas memórias... Aliás são iguais às minhas da Ti4200 k faziam 600Mhz, mas parece k n esticam tanto...
 
d_only_1 disse:
Então não percebo como é que uma Sparkle 6600 (da loja da água) está a me apresentar valores em default e 300/400 :grumpy:

Isso são os valores duma 6200... Pelo menos a da XFX tem esses valores... Vê lá se n tá errado e tás a ver os clocks 2D...
 
Não, em 3D:



Estive a ver a placa e as memórias são Elixir N2DS12H16CT-5TB. Fui ao site da elixir que indica estas memórias como DDR400.

Estive a ler um review de uma placa igualzinha, exepto nas memórias, de um site italiano: http://www.hwtweakers.net/article511-2.html
A gráfica que eles analisaram tem memórias Hynix, a 550Mhz. Agora, como é que gráficas com exactamente o mesmo numero de modelo (SPAG43DH) podem ter memórias completamente diferentes?
 
Última edição:
Back
Topo