1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre dois HomeCinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por solha, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. solha

solha Power Member

2. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu tenho um HT-XQ100T e tou super contente.

Pontos a favor, para mim, em comparação com este modelo Sony:
    - Entrada USB c/ capacidade de visualizares DivX, WMV, Fotos e MP3 (este Sony não têm)
    - Entrada RCA Audio, para poderes ligar outro aparelho e desfrutares do som pelas colunas do Home Cinema (este Sony não têm)
    - A estética. Para mim este sistema é lindo e ainda por cima como tenho um LCD da Samsung fica tudo a matar... mas gostos não se discutem. :smilliex:

Até à altura só encontrei um problema no HT-XQ100T que está relacionado com a reprodução de DivX com legendas, ou seja, as legendas com acentuação não aparecem correctamente na tela. Todos os caracteres com acentuação são substituídos pelo símbolo "_". Mas isto só acontece na reprodução de filmes em DivX e não em DVD. Para já a solução que encontrei é converter os filmes DivX com as legendas embebidas no próprio AVI.

Espero ter ajudado...

Hasta!

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

vai para o samsung, nem penses duas vezes, já ouvi os 2 a trabalhar e o Sony fiquei mesmo desapontado, o Samsung pelo contrário surpreendeu-me pela positiva. de qualquer das formas se fores comprar à ***** se eles tiverem la os modelos expostos (devem ter) pede para ouvires a trabalhar com um cd de música para teres uma ideia.

4. solha

solha Power Member

@ftcs

Quanto ao caso dos divx's estou a acompanhar o teu post.

@Sephiroth

A loja onde vou comprar ainda não sei qual.
    Mas na ***** vi os dois expostos, o sony estava ligado com aqueles dvd's de exposição(fotos de paisagens, etc) o samsung estava noutro lado desligado.

Obrigado aos dois.

Partilhar esta Página