1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Duvida entre dois modelos para compra em segunda mão

Discussão em 'Android' iniciada por Romani48, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 662)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas noites, arranjei dois telemoveis em segunda mão, ambos ficam por 50€

Huawai Ideos X3
    Samsung Galaxy Mini

O Mini foi so ligado uma vez para verificar o seu funcionamento, de resto foi guardado na sua caixa dado que foi presente para uma pessoa e esta ja tinha outro telemovel que preferiu a este.
    O X3 tem algumas marcas de uso, mas nada de mais (ainda nao tenho as fotos dele, é so relatos, mas amanha já as tenho)

ambos trazem todos os extras que estao na embalagem original..

Gostava de saber qual seria a melhor escolha.
    Pelo o que me apercebi até agora as grandes diferenças são: ecra do mini ter uma resolução mais pequena, mas este tem uma bateria mais duradoura..

Sinceramente de bateria basta que me dure um dia com o uso normal de sms + uma ou outra chamada.

que dizem?
    cumprimentos

2. JonyFaria

JonyFaria Power Member

Eu ia para o que tivesse em melhor estado amigo

3. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O X3 é melhor. O Mini é um mau aparelho, tem uma resolução de ecrã vergonhosa.

4. Romani48

Romani48 Power Member

e em termos de preços, estao ajustados?
    cumprimentos

5. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Mini nem isso eu dava por ele, mas estão dentro dos preços normais para usados sim.

6. Romani48

Romani48 Power Member

e se entra-se na equação um
    ZTC Blade (Optimus San Francisco?)

cumprimentos

7. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Então escolhia o Blade.

Partilhar esta Página