1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre dois monitores

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tuniq, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 812)

1. tuniq

tuniq What is folding?

Boas,

Por experiência própria, conseguem notar diferença entre 1900x1200 e 1680x1050 ?
    Eu sei que há vários factores e depende de algumas coisas por isso vou vos dar os detalhes de 2 monitores:

Monitor A
    1900x1200
    DVI c/ HDCP
    Entrada áudio Digital
    DC 50,000:1
    300 cd/m²

Monitor B
    1680x1050
    HDMI
    DC 10,000:1
    300 cd/㎡
    Sintonizador TV Digital

Objectivos:
    Gaming, Filmes, Edição imagem e video de vez em quando, Office, Net.. Basicamente um pouco de tudo mas sobretudo Gaming.

Ambos de 22" (o B tem Sint. TV Digital.)

Por experiência própria, conseguem notar diferença entre 1900x1200 e 1680x1050 ?
    E uma pequena opinião de qual dos 2 escolhiam.

Cumps,
    tuniq

2. pamforion

pamforion Power Member

Pois também gostava de saber, pois estou com a mesma duvida!!!

3. tuniq

tuniq What is folding?

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o b deve ser um samsum t220HD... acertei??
    eu tenho um igual só que é o de 20 polegadas... só que inda ta debaixo da arvore, mas pelo que já vi na net tem uma imagem muito boa...

nesses dois tens de ter em conta também a marca e o preço... diz as marcas e os preços...

cumps...

5. tuniq

tuniq What is folding?

Eu queria manter isto sem marcas/preços e isso por causa das opiniões que vêm para aqui dizer... Mas já que adivinhaste 1 deles, passo a indicar quais são:

A - T220p
    B - T220HD

Os preços têm uma diferença de 20€ sendo o HD o mais caro. Agora depende se se nota muito a diferença ou não de uma resolução para a outra. Vou ver se encontro 2 na fnac expostos para ver se noto grandes diferenças.

Cumps,
    tuniq

6. andrecouto01

o meu foi comprado na ***** e disseram-me e já vi na net que a imagem é muito boa mesmo...
    acho que por 20 euros vale a diferença pois já tem tv, 2 hdmi's, e acho que tem mais entradas atras para som e tal... digo eu... mas pelo menos hdmi, acho que o outro não tem...

cumps...

7. syMMys

syMMys Banido

Eu comprei um Acer AL2423WD de 24'' e 1920x1200 por 169 euros mas acho que vou despachá-lo. Prefiro uma coisa mais pequena com a mesma resolução e melhor painel. Esse Samsung 220P custa quanto? Ou melhor, qual é o melhor preço que se encontra por ai?

8. tuniq

tuniq What is folding?

A mim HDMI não faz grande falta porque tem DVI-D c/ HDCP portanto a imagem vai dar ao mesmo. O audio não vai ser ligado ao monitor portanto idem aspas. O meu grande problema é se se nota a diferença entre 1680x1050 e 1900x1200 ...

T220p / Na poweron por 245euros
    T220HD / Na ***** por 265euros

Cumps,
    tuniq

9. andrecouto01

comprei o meu t200HD por 239 euros na *****, para terem uma ideia se o que estão a comprar está caro ou não... também aqui para o meu quarto já 20 polegadas é grande, 22 era mesmo de mais... e eu quero este lcd, para ligar ao pc, para ter tv e fazer de monitor de consola (ps3) tudo aqui no meu quartinho... xD

cumps...

10. tuniq

tuniq What is folding?

Arranjas o T200HD a 229€ portanto até nem foi má compra ...
    O Meu T220p já tá a chegar :x2:

11. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Boas. Postem fotos desse T2xxHD ligado as consolas .

Estou muito indeciso na compra entre o modelo 20" e 22" :009:

12. pamforion

pamforion Power Member

Pois eu comprei o Asus MK241H Full HD e estou muito contente com ele, custou-me 361€!!!

13. H3llsinG

H3llsinG Power Member

E ?

Só isso que tem para dizer do monitor ?
    Deve ser mesmo bom para ficar sem palavras.;)

Podia especificar melhor quais os pontos a favor, por esse preço ainda se compra uma TVHD Ready de 32".

14. pamforion

pamforion Power Member

Tem aí as especificações.... http://pt.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=151&l3=638&l4=0&model=2063&modelmenu=2 :p;)

poucas tv's têm tempo de resposta 2 ms, o que para jogos é muito bom!!!

Partilhar esta Página