Dúvida entre dois portáteis

Kadete

Power Member
É a minha estreia aqui no fórum :P
Estou com umas dúvidas sobre qual dos portáteis comprar e gostaria que me ajudassem. Desde já agradeço a todos que responderem.

O preço dos dois é o mesmo.

São eles:

- HP Pavilion dv6730ep http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

- Asus X50SL-AP029C http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840217565&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil


Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre qual deles tem melhor desempenho...já que o 1º tem melhor processador mas o segundo tem mais cache.

Também queria a vossa opinião em relação á placa gráfica... qual delas a mais potente??

Cumps, kadete
 
o asus ai e melhor.
mas se fores à BOX do jumbo, andava la um asus por 699euros com um processador intel t7200 (2mb de cache), 250gb de disco, 2gb de ram e uma 8400gs.
esse e que era grande compra e ainda e mais barato que esses.
por 850euros, arranjas melhores portateis que esses.
cumps
 
Pois eu fui ao site da ***** e praticamente não têm portáteis nenhuns...
Eu queria ir á ***** este fim-de-semana e convinha ir lá já com uma ideia do que comprar...
dizes que há mais baratos que estes, mas estou farto de procurar na ***** e estes foram são os que me parecem melhor. Também estou em olho no HP Pavillion dv6675ep, mas se calhar vou ficar-me pelo HP Pavilion dv6730ep porque este tem melhor gráfica...
 
Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre qual deles tem melhor desempenho...já que o 1º tem melhor processador mas o segundo tem mais cache.
Ambos têm desempenho semelhante. A HD 3450 é um pouco superior à 8400M GS.
Também estou em olho no HP Pavillion dv6675ep, mas se calhar vou ficar-me pelo HP Pavilion dv6730ep porque este tem melhor gráfica...
A gráfica é a mesma...
 
vou hoje á ***** mas antes queria perguntar umas coisas antes.
Alguém que conheça o Asus X50SL-AP029C e já tentou jogar nele...como é se comporta? e que jogos é que consegue aguentar?? É estável??
 
Back
Topo