1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre dois portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kadete, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2980)

1. Kadete

Kadete Power Member

É a minha estreia aqui no fórum :P
    Estou com umas dúvidas sobre qual dos portáteis comprar e gostaria que me ajudassem. Desde já agradeço a todos que responderem.

O preço dos dois é o mesmo.

São eles:

- HP Pavilion dv6730ep http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

- Asus X50SL-AP029C http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840217565&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre qual deles tem melhor desempenho...já que o 1º tem melhor processador mas o segundo tem mais cache.

Também queria a vossa opinião em relação á placa gráfica... qual delas a mais potente??

Cumps, kadete

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

o asus ai e melhor.
    mas se fores à BOX do jumbo, andava la um asus por 699euros com um processador intel t7200 (2mb de cache), 250gb de disco, 2gb de ram e uma 8400gs.
    esse e que era grande compra e ainda e mais barato que esses.
    por 850euros, arranjas melhores portateis que esses.
    cumps

3. Kadete

Kadete Power Member

pois mas eu quero comprar na fnac por causa das 10 prestações sem juros...

4. DARKiller

eu ia na mesma para o asus.
    a Box também não tem isso das prestações sem juros?
    cumps

5. Kadete

Kadete Power Member

Não faço ideia...nunca fui ao jumbo nem sei o que é isso da BOX...

6. DARKiller

A BOX é tipo a *****.a ***** está para o Continente/Modelo assim como a Box está para o Jumbo.

7. Kadete

Kadete Power Member

Pois eu fui ao site da Box Jumbo e praticamente não têm portáteis nenhuns...
    Eu queria ir á fnac este fim-de-semana e convinha ir lá já com uma ideia do que comprar...
    dizes que há mais baratos que estes, mas estou farto de procurar na fnac e estes foram são os que me parecem melhor. Também estou em olho no HP Pavillion dv6675ep, mas se calhar vou ficar-me pelo HP Pavilion dv6730ep porque este tem melhor gráfica...

8. Kadete

Kadete Power Member

9. balute

balute Power Member

Ambos têm desempenho semelhante. A HD 3450 é um pouco superior à 8400M GS.
    A gráfica é a mesma...

10. Kadete

Kadete Power Member

vou hoje á fnac mas antes queria perguntar umas coisas antes.
    Alguém que conheça o Asus X50SL-AP029C e já tentou jogar nele...como é se comporta? e que jogos é que consegue aguentar?? É estável??

Partilhar esta Página