Duvida entre dois portateis

Farmit

Power Member
Eu quero comprar um portátil por volta dos 700 € , estive a ver o tal questionário , mas mesmo assim fico na duvida entre estes dois portáteis :

- Satellite A300-1DO TOSHIBA
- E X52SG ASUS

São praticamente iguais , portante se for pela aparência e peso/tamanho optaria por toshiba , mas pela placa gráfica não sei quais das duas e' melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Boas

O Asus tem um processador ligeiramente mais rápido (2.16GHz vs 2.0GHz), tem mais 1GB de RAM (4GB vs 3GB, apesar de ir ficar limitado aos 3gb com o Windows 32Bits), tem um disco maior (320GB vs 250GB), tem um ecrã com resolução superior (1440x900 vs 1280x800).

O Toshiba tem uma gráfica ligeiramente melhor (3470 vs 9300), tem uma construção melhor, sistema de som melhor (colunas Harman Kardon), webcam melhor (1.3M vs 0.3M) e é ligeiramente mais leve (2,8Kg vs 2,9Kg).

Não vi preços, mas supondo que são ao mesmo preço iria para o Toshiba.

Cumps ;)
 
Ando com o Asus X52SG debaixo de olho há algum tempo, já que o meu objectivo é ter um bom laptop para trabalho e para um ou outro jogo muito ocasionalmente. Seria portanto esta a minha opção.

No entanto, não consigo encontrar este modelo específico no site da Asus, alguém sabe o motivo? Será por ser um modelo ligeiramente mais antigo que já foi descontinuado?
 
Ando com o Asus X52SG debaixo de olho há algum tempo, já que o meu objectivo é ter um bom laptop para trabalho e para um ou outro jogo muito ocasionalmente. Seria portanto esta a minha opção.

No entanto, não consigo encontrar este modelo específico no site da Asus, alguém sabe o motivo? Será por ser um modelo ligeiramente mais antigo que já foi descontinuado?

se calhar essa designação do modelo está alterada, por ser talvez um exclusivo worten. encontras-o em outras lojas?
 
acer 5930g... mt melhor grafica, mellhor processador (2ghz mas bus de 1033mhz), e todas as restantes caracteristicas são semelhantes...
 
Back
Topo