1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida entre dois teclados Logitech

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por rpsgc, 4 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 687)

1. rpsgc

rpsgc Power Member

Vou comprar um teclado novo e queria saber a vossa opinião. Estou indeciso entre dois teclados:

• Logitech Media Keyboard 600 (44 €)
    • Logitech Wave Keyboard (26 €)

Valerá a pena dar mais (quase) 20 € pelo Wave ou o Media 600 bastará? Vai ser principalmente para jogar. Como não vou andar a trocar de teclado de ano em ano (!) como outros componentes, talvez seja melhor investir num teclado bom, neste caso o Wave?

Como tenho um teclado rasca da Trust com quase 4 anos, qualquer um seria um melhoramento ;)

Última edição: 6 de Março de 2008
  2. rpsgc

rpsgc Power Member

Uma opiniãozita sff? :007: Não sei se vale a pena gastar "tanto" dinheiro em algo como um teclado.

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Vais a uma grande superficie com ambos os teclados e testas, o importante é depois a adaptação ao mesmo.

4. rpsgc

rpsgc Power Member

Mas eu queria saber, de quem o tem, como é que ele se porta a jogar. Já li algumas coisas que dizem que para quem joga muito não é o teclado ideal, daí queria saber impressões de quem o tem.

5. reiszink

reiszink Power Member

6. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

tenho um wave e so posso dizer bem dele

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Isso ideal para jogar e relativo acredita! Ainda hoje jogo com um teclado IBM, com bem mais que 8 anos. Para mim, excelente em termos de peso das teclas, disposição entre elas... Como vez... e mesmo muito relativo!

8. rpsgc

rpsgc Power Member

Foi de um artigo que o sujeito disse que a jogar casualmente não havia problema mas a jogar jogos mais "rápidos", por exemplo Unreal Tournament, tinha que esforçar os dedos por causa da posição das teclas e cansava a mão :confused:

9. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu tenho uma Media 600, e não tenho nada a dizer de mau dele

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tudo vai da habituação dos teclados... Tenho um Revoltec XL2 e para mim serve perfeitamente! So o comprei pela luminosidade pois gosto de jogar as escuras!!!

Partilhar esta Página