1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre duas boards AM2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yOURsELF, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 491)

1. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Boas. Entre estas duas boards qual escolhiam?
    MSI K9N Neo-F nForce550 - 75.90€
    Asus M2N-E nForce570 Ultra - 102.90€

Não tenciono fazer overclock, apenas me convinha um sistema estável e fresquinho.
    A Asus parece-me melhor por ter um chip mais recente, mas será que compensa a diferença tendo em conta o desempenho em default?
    Também ouvi dizer que estas Asus têm ocasionalmente problemas com o calor, é verdade?

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

a m2n-e será melhor!
    aquecer aquecem um bocado, mas aguentam-se muito bem!

3. yOURsELF

yOURsELF Power Member

e o aumento de perfomance compensa a diferença de preço? ou estaria mais a pagar pelas capacidades de OC da board?

4. DARKiller

teras mais performance, mas em default, nao sei se notaras muita diferença!

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Última edição: 12 de Junho de 2007
  6. DARKiller

51euros?deves ter-te enganado!o minimo que vejo e 81euros!

7. Romani48

Romani48 Power Member

E já agora uma coisa! A Asus não é mais recente! mais recente é o chipset 550, porém é mais fraco e falta lhe algumas coisas, se for para um media center é excelente! mas para um pc mais "jeitoso" já não é tão bom.

Ambas aquecem porque os chipsets nvidia tendem a aquecer, porém em stock não são muito quentes, e atenção que quando dizemos quentes é porque são mais quentes em relação as outras, porém não quer dizer que não sejam frescas!

Já agora não conheço esse problema das voltagens.. alem do mais com o vmem offset não acredito que seja verdade...

Ah! e é preferivel a M2N-E

Partilhar esta Página