1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre duas boards

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Andreaszinx, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. Andreaszinx

Andreaszinx Power Member

Boas fiz um search pelo forum e não encontrei nenhum tópico, onde existisse a mesma dúvida que eu tenho, por isso criei este tópico.

Tenho um amigo que está a pensar montar um PC para jogos, e quer tambem fazer overclock, mas está em dúvida entre estas duas motherboards: ASUS P5N-T DELUXE e XFX NFORCE 780I 3-WAY SLI.

A dúvida está em qual a melhor para jogos e para fazer overclock, e também, porque ele quer comprar umas memórias a 1066Mhz, mas nas especificações da XFX NFORCE 780I 3-WAY SLI não aparece nada a dizer que seja compativel com memórias a 1066Mhz e gostaria de saber de ao optar por esta motherboard não vão existir problemas em usar as memórias a 1066Mhz nesta board.

Agradeço desde já todas as respostas, Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

acho que nao haja problema, apenas devem ficar a 800MHz em default.
    tenho uma DFI que so suporta ate 800MHz tambem, tenho ca umas 1150MHz a trabalhar a 1200MHz sem
    problemas

cumps.

Última edição: 25 de Maio de 2008
  3. Andreaszinx

Andreaszinx Power Member

então quer dizer que se ele meter as memorias a 1066Mhz na XFX elas vao funcionar como se estivessem a funcionar como na asus p5n-t deluxe ?

Última edição: 24 de Maio de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ele vai ter de as meter a 1066 á mao na bios, de certeza que elas vao bulir so a 800MHz em auto.

cumpz.

Partilhar esta Página