Dúvida entre duas gráficas e motheboard

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Qual destas duas gráficas é a melhor compra?
VGA XFX GF8600GTS 256MB 675M DDR3 2xDVI - PV-T84G-UDF3
Placa Gráfica PowerColor ATI Radeon X1950Pro 512MB DDR3 PCIE

O desempenho é muito semelhante pelo que vi mas ligada a outra igual (em Sli ou crossfire, que é o que irei fazer no futuro) qual das duas terá mais ganhos?
Eu pessoalmente estou mais inclinado para a 8600GTS. As resoluções a que vou jogar não vão passar de 1280x1024.
Podiam-me indicar uma boa board para Sli e uma para crossfire até mais ou menos 70 euros?

Cumprimentos
 
Em relação à gráfica vai pela 8600GTS.
Relativamente à board aconselho esta para crossfire, passo só um bocadinho dos 70 € Asus P5K/EPU Intel P35 SK775, e para SLI ASUS P5N-E SLI NFORCE650I SK775.
 
E para que vais comprar agora uma gráfica barata e depois mais tarde fazer SLI ?

Quando quiseres fazer SLI, pelo preço que dás por essa 8600GTS, compras uma que provavelmente tem a mesma velocidade que 2x8600GTS.

Não te preocupes com o CF ou SLI. Ao ritmo que saem gráficas novas, bah..
 
E para que vais comprar agora uma gráfica barata e depois mais tarde fazer SLI ?

Quando quiseres fazer SLI, pelo preço que dás por essa 8600GTS, compras uma que provavelmente tem a mesma velocidade que 2x8600GTS.

Não te preocupes com o CF ou SLI. Ao ritmo que saem gráficas novas, bah..

Isso também é verdade mas naquela altura uma 8600GTS vai ser bastante barata.
Neste momento não há dinheiro para mais e quando falo em fazer SLi também não me tou a referir a anos luz de distância. Alguns meses (3 mais ou menos).

vanadio obrigado pelos conselhos ;)
PS: Estou em dúvida entre estas duas:
Motherboard Asus P5NE-SLI S775 NF650I-SLI ATX
ABIT FATAL1TY FP-IN9 NF650SLI 775D DDRII800 2XPCI-X RAID GB

Opiniões?


Cumprimentos,
ScapeGoat
 
Última edição:
Back
Topo