1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre HDTV e Full HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JATG, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 799)

1. JATG

JATG Banido

Viva!

Estou a pensar comprar um LCD mas não sei por qual optar. A principal dúvida é se será melhor investir num LCD HDTV ou Full HD.

Estive a ver um Samsung HDTV de 82cm que custava 549€ e um Samsung Full HD também de 82cm que custava 849€.

Valerá a pena gastar mais 300€ num Full HD?

Thanks!

2. junglebvs

junglebvs Power Member

Por esses preços se fosse eu optava por uma Philips com tecnologia Pixel Plus 3

3. S88

S88 Power Member

depende do que pretendas, a diferença principal entre HD Ready e Full Hd tem a ver com a o numero de linhas transmitidas na imagem 720 em HD Ready e 1080 Full HD. As futuras transmissoes serao em HD Ready, embora muitos dispositivos como consolas de jogos, ou blu ray e etc, ja venham configurados para full hd....
    Na minha opiniao penso que full hd e desperdicar dinheiro, so mesmo se pretendes ter o topo da imagem pa fins mesmo profissionais e exigentes, se nao HD Ready serve e sobra!!!

Partilhar esta Página