dúvida entre imac e macbok pro

barbas19

Power Member
Boas, estou com ideias de comprar um mac pois o meu portatil já ta a dar as ultimas e eu quero procurar novos mundos, e porque não comprar um mac. Eu gostava de saber o que aconselham, as questões de portabilidade a mim não me interessa pois não tenho a necessidade de andar para trás ou para a frente com o computador. A minha dúvida agora é que não sei qual o pc que devo escolher e qual a sua configuracão. O meu uso é mais navegar na internet e de vez em quando jogar, se bem que não sou grande colado nos jogos pois tenho a ps3. Adoro o imac 27 pelo seu ecrâ, mas queria saber se compensa a grande diferença de preço entre o 21.5 e o 27 com i7 ? e blá blá blá. Se fosse comprar o macbook pro seria o modelo base 13 e posteriormente colocar ssd e aumentar nas memórias, quanto a esse processo gostava de saber se é fácil de o fazer em casa ? se depois ao colocar o ssd e comprar aquela coisa para ligar o disco fico sem a drive de cd ou isso liga a uma usb ? E se caso eu compre o imac também tenho a facilidade de colocar o ssd e de alterar as memorias ?

Abraço
 
Back
Topo