Dúvida entre Intel PentiumD 945 vs Dual Core2 E6300

João Paulo Dias

Power Member
Boas a todos...

Dentro em breve vou reformar a tower do PC (que é dos 1ºs Pentium 4), e neste momento estou confuso entre os processadors Pentium D 945 (a 3,4 GHZ) cujo o preço custa uns 192€ ou optar por um Core 2 Duo E6300 (a 1,8 GHZ) que custa 199€...
Pretendo comprar esta tower de PC. mas posso optar por um destes processadores já que a diferença é pequena.

Qual destes processadors valerá a pena optar???

Cumps
 
Obrigado a todos os que responderam à minha questão.

E6300 com certeza.. se tiveres dúvidas do porquê, passa pela secção dos Tweaking & Benchmarks que é já ali ao lado..

Scorcher:
Fui ver os Benchmarks, e só encontrei isto, e já estou a ficar baralhado: o E6300 têm um clocking de 2,66 GHZ??? A informação que tenho é de 1,86 GHZ (que já fui confirmar no próprio site da Intel).
Tambem esperava encontrar na secção de benchmarks, uma tabela comparativa dos vários processadores (em especial os 2 modelos que referi).

Só mais uma coisa: é para levar o Windows Vista Home, ainda não sei se vai ser o Basic ou o Premium já que vai depender do preço.

Cumps
 
Muito obrigado tozedahorta:

Não têm o E6300, mas já tenho uma ideia do rendimento deste comparado com o D945...
Era de facto uma lista comparativa como a que indicaste, que andava à procura.

Thanks
 
Back
Topo