1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre LCD's - o que comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por body__boarder, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 430)

1. body__boarder

body__boarder Power Member

Boas caros colegas...

Ando a montar o meu sistema de Home Cinema e comecei pelo HTPC...

As configurações prometem e já só falta limar uma ou outra aresta!!

Agora vem o problema da televisão...

Tenho andado a ler atentamente muitos dos tópicos do fórum e de outros sítios...

Então, as dúvidas agarram-se a três LCD's não sendo de descartar outros modelos e marcas!

O orçamento é de cerca de 1000 euros não o querendo ultrapassar muito... A distância à TV será de cerca de 2,5 a 3 metros!

Então as dúvidas são:

• LCD 42" Philips 42PFL7404H
    • LCD 42" Philips 42PFL8404H
    • LCD 40" Samsung LE40B651

Queria ter uma boa qualidade de imagem para visualizar filmes em 1080p ouvindo o áudio DTS que estes trazem (aqui prende-se uma dúvida de se ligando a placa de som via HDMI ao LCD se ele o reproduzirá), jogar PC via HTPC com uma resolução de boa qualidade, jogar consolas (PS3, XBOX360, Wii) e ver TV muito provavelmente com a box do Meo ou da Zon mas queria que tivesse TDT MPEG-4 para já...

O som provavelmente depois irá ser tudo ligado a um amplificador que espalhará pelas 5 ou 7 colunas mas este projecto não é para já por isso o som DTS é o que me está a preocupar mais na TV...

Acho que é tudo... Se me lembrar de algo depois actualizo!

Conto com a vossa ajuda!

Obrigado

Partilhar esta Página