Dúvida entre Maq Sony CyberShot

Xeeeeee

Suspenso
Boa noite pessoal!

Andei a ver no site da sony mas não consegui perceber se as diferenças lá indicadas são significativas para a aquisição de uma ou de outra... os modelos que me refiro são a Sony Cyber-shot DSC-W80 e a SONY Cyber-shot DSC-W55

Alguém pode aconselhar? a diferença que vi em loja é de 21euros, sendo a mais cara a W80...
Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
em relação à tua dúvida, a W55 e a W80 diferem no seguinte:

as objectivas:
W55 » 38-114mm (3x)
W80 » 35-105mm (3x)

a sensibilidade:
W55 » máximo ISO 1000
W80 » maximo ISO 3200

velocidade de obturação máxima:
W55 » 1/2000 s
W80 » 1/1600 s

distância mínima de focagem:
W55 » 30 cm (2 cm em modo macro)
W80 » 40 cm (4 cm em modo macro)

a W80 tem as seguintes vantagens:
» estabilização de imagem;
» permite focar manualmente;
» video out em HD.

a W80 compensa os 20€ a mais em relação à W55.

agora se é a melhor aquisição pelo preço, aí já dúvido.
 
Boa noite pessoal!

Andei a ver no site da sony mas não consegui perceber se as diferenças lá indicadas são significativas para a aquisição de uma ou de outra... os modelos que me refiro são a Sony Cyber-shot DSC-W80 e a SONY Cyber-shot DSC-W55

Alguém pode aconselhar? a diferença que vi em loja é de 21euros, sendo a mais cara a W80...
Obrigado.

http://www.dpreview.com/reviews/com...side&cameras=sony_dscw55,sony_dscw80&show=all

Vou ver ambas as maquinas... ja digo qq coisa
 
em relação à tua dúvida, a W55 e a W80 diferem no seguinte:

as objectivas:
W55 » 38-114mm (3x)
W80 » 35-105mm (3x)

a sensibilidade:
W55 » máximo ISO 1000
W80 » maximo ISO 3200

velocidade de obturação máxima:
W55 » 1/2000 s
W80 » 1/1600 s

distância mínima de focagem:
W55 » 30 cm (2 cm em modo macro)
W80 » 40 cm (4 cm em modo macro)

a W80 tem as seguintes vantagens:
» estabilização de imagem;
» permite focar manualmente;
» video out em HD.

a W80 compensa os 20€ a mais em relação à W55.

agora se é a melhor aquisição pelo preço, aí já dúvido.

Segundo o site da dpreview, para alem do que aqui foi citado:

- potencia do flash que é superior na W55 (3,90m vs 3,30m)
- memoria interna superior na W55 (56MB vs 31MB) se bem que isto nem deve contar porque teras sempre um cartão de alguns gigas de capacidade
- mais leve a W55 (147g vs 175g)

:p
 
Boas. Só pelo estabilizador de imagem, a w80 quase que vale a diferença de preço mesmo so tendo zoom de 3x, mas o estabilizador eu acho essencial numa maquina e ainda tem reconhecimento dos rostos para uma melhor focagem. O peso é de 124 gramas e a w55 116, nao é por aí...
 
A W80 vale sem duvida alguma a diferença de preço...se a tua duvida é qual comprar entre essas duas, escolhe a w80...

Agora por esse preço acho que compravas melhor
 
Queres saber qual é a melhor? Nenhuma, sabes porquê? Saiu o novo modelo, a Sony W85. é melhor que essas duas e custa 200 euros a maquina mais uma bolsa da sony. Basta ires a uma loja chamada *****:x2:
 
Queres saber qual é a melhor? Nenhuma, sabes porquê? Saiu o novo modelo, a Sony W85. é melhor que essas duas e custa 200 euros a maquina mais uma bolsa da sony. Basta ires a uma loja chamada *****:x2:


Concordo. A W80 é bastante mázinha. Andei a ver muitas reviews dela e a sua qualidade deixa muito a desejar.
A W85 é bem recente, mas do pouco que já vi é melhor do que a W80.
 
se leres desde o inicio digo o mesmo se não estiveres limitado por nenhum vale de compras da sony aconselho outra marca qualquer canon fuji olympus panasonic por ia Sony é que em compactas anda mesmo muito mal
 
Back
Topo