1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida entre maquinas qual comprar?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Drackey, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1003)

1. Drackey

Drackey Power Member

Boas queria comprar uma maquina digital para a minha girl, e tenho andado a pesquisar umas jeitosas mas nao sei qual escolher gostava de saber opiniões sobre estes modelos:

Canon Powershot S70 7.1 Mega Pixels
    Samsung D60 6MP
    BENQ c800 - 8 MegaPixels
    BenQ DC C1000
    CANON POWERSHOT A460 AZUL 4X OPTICAL ZOOM 4XDIGITAL 5.0Mp
    CANON POWERSHOT A530
    Sony DSC S500 6 MP
    SONY Cyber-Shot DSC-W30 6MP
    CAMARA DIGITAL PENTAX 7.0 MP

Destas maquinas se alguem me puder dar uma opinão da melhor ou das 2/3 melhores por ordem... ficava grato. estas mauinas encontram-se por volta dos 120 euros em 2 mão... por tanto não sei qual vai compensar mais...

Obrigado

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Antes de mais, esquece os megapixeis. Não significam qualidade.
    Depois tens aí máquinas que penso que nem novas custam 120€.

Podes fazer um esforço extra? Se sim tens a Fuji F40fd nova por uns 165€ ou lá o que é.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e o que é que a tua girl quer fazer com a máquina? fotos de fim de semana, das saidas à noite, para meter no hi5, para coisas mais a sério...
    ela é daquelas que quer uma máquina bonita ou uma que tire fotos?
    seja como for foje das benq e HP
    a fnac tinha uma kodak v550 por 150€. bonita como elas gostam e que por acaso tira umas boas fotos

4. Drackey

Drackey Power Member

Desculpa lá pôr os mega pixeis foi só porque copiei colei. E para o caso de não conhecer o modelo ter apenas uma pequena noção.

2ªmão Preço de loja +/-
    Canon Powershot S70 7.1 MP 120 500euros
    Samsung D60 6MP 120 82euros
    BENQ c800 - 8 MegaPixels 120 174euros
    BenQ DC C1000 120 174euros
    CANON POWERSHOT A460 120 100euros
    CANON POWERSHOT A530 120 164euros
    Sony DSC S500 6 MP 120 169euros
    SONY Cyber-Shot DSC-W30 6MP 100 160.22euros

A canon s70 por 120 euros parece apetecivel... tem 9 pontos de focagem tem manual no caso de eu lhe pegar...lol e não se pode dizer parecer feia... só não sei é vale apena...lol
    Já são 2 a ter em atenção apenas se puder oferecer uma coisa boa por um bom negocio há que aproveitar não é verdade? lol

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Como disse o adolfo, esquece as benq.
    Essa Canon S70 é uma máquina com quase 4 anos, já nem se fabrica há algum tempo, quanto mais valer esse dinheiro.
    As Sony não costumam ser grande coisa. Ainda hoje estive a ver a S700 e é má, assim como a W55. Logo não recomendo nenhuma.

Pelo preço que estão a pedir usadas, acho que nenhuma delas é assim um grande negócio. Continuo a achar que mais vale um esforço extra e comprar uma máquina nova, actual, e boa.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Vê também a Fuji S6500fd...

Partilhar esta Página