duvida entre maquinas qual comprar?

Drackey

Power Member
Boas queria comprar uma maquina digital para a minha girl, e tenho andado a pesquisar umas jeitosas mas nao sei qual escolher gostava de saber opiniões sobre estes modelos:

Canon Powershot S70 7.1 Mega Pixels
Samsung D60 6MP
BENQ c800 - 8 MegaPixels
BenQ DC C1000
CANON POWERSHOT A460 AZUL 4X OPTICAL ZOOM 4XDIGITAL 5.0Mp
CANON POWERSHOT A530
Sony DSC S500 6 MP
SONY Cyber-Shot DSC-W30 6MP
CAMARA DIGITAL PENTAX 7.0 MP

Destas maquinas se alguem me puder dar uma opinão da melhor ou das 2/3 melhores por ordem... ficava grato. estas mauinas encontram-se por volta dos 120 euros em 2 mão... por tanto não sei qual vai compensar mais...

Obrigado
 
Antes de mais, esquece os megapixeis. Não significam qualidade.
Depois tens aí máquinas que penso que nem novas custam 120€.

Podes fazer um esforço extra? Se sim tens a Fuji F40fd nova por uns 165€ ou lá o que é.
 
e o que é que a tua girl quer fazer com a máquina? fotos de fim de semana, das saidas à noite, para meter no hi5, para coisas mais a sério...
ela é daquelas que quer uma máquina bonita ou uma que tire fotos?
seja como for foje das benq e HP
a ***** tinha uma kodak v550 por 150€. bonita como elas gostam e que por acaso tira umas boas fotos
 
Desculpa lá pôr os mega pixeis foi só porque copiei colei. E para o caso de não conhecer o modelo ter apenas uma pequena noção.

2ªmão Preço de loja +/-
Canon Powershot S70 7.1 MP 120 500euros
Samsung D60 6MP 120 82euros
BENQ c800 - 8 MegaPixels 120 174euros
BenQ DC C1000 120 174euros
CANON POWERSHOT A460 120 100euros
CANON POWERSHOT A530 120 164euros
Sony DSC S500 6 MP 120 169euros
SONY Cyber-Shot DSC-W30 6MP 100 160.22euros


A canon s70 por 120 euros parece apetecivel... tem 9 pontos de focagem tem manual no caso de eu lhe pegar...lol e não se pode dizer parecer feia... só não sei é vale apena...lol
Já são 2 a ter em atenção apenas se puder oferecer uma coisa boa por um bom negocio há que aproveitar não é verdade? lol
 
Como disse o adolfo, esquece as benq.
Essa Canon S70 é uma máquina com quase 4 anos, já nem se fabrica há algum tempo, quanto mais valer esse dinheiro.
As Sony não costumam ser grande coisa. Ainda hoje estive a ver a S700 e é má, assim como a W55. Logo não recomendo nenhuma.

Pelo preço que estão a pedir usadas, acho que nenhuma delas é assim um grande negócio. Continuo a achar que mais vale um esforço extra e comprar uma máquina nova, actual, e boa.
 
Ajuda! Conselho, qual comprar...

Estou indeciso em adquirir um dos seguintes modelos, OLYMPUS SP-560 UltraZoom, Sony Cyber-shot DSC-H9 preto, Canon Powershot S5 IS, no entanto, nao sei qual das maquina pode trazer mais valia e a que tem melhor qualidade no compto geral... agradecia que alguem me ajuda/se uma vez que nao sou grande entendido.. obrigado!
 
Back
Topo