1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre marcas!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Xeeeeee, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 646)

1. Boa noite,

Ando à procura de uma máquina fotográfica compacta, tenho andando à volta da fujiZ10fd, sony cybershot W80 e a olympus Fe-280, mas ainda ñ me consegui decidir... agradecia a vossa ajuda para tomar a minha decisão.
    Já tive a ver alguns posts sobre a fujiZ10fd e a sony W80, mas ñ encontrei nada sobre a olympus Fe-280, será assim tão má?
    A máquina é apenas para fotos casuais, registo de momentos... quero tirar fotos exteriores e interiores seja com ambiente claro ou escuro... disseram-me que neste aspecto a sony é mentira e a fuji seria bastante boa... depois li aqui (algures num post sobre a máquina) a lente da fuji como ñ é retractil ñ é boa e não vale apena...
    não tenho informação da olympus...
    com isto tudo o que aconselham entre estas 3?
    Obrigado!

Aconselharam-me a Canon Ixus 70, que acham desta? aconselham? já são 4 em que estou indeciso... Help!:S

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fuji sim, mas n essa
    ve antes a f40

3. sakanjet

sakanjet Banido

depende-se keres gastar umas boas massas, a canon é a melhor...mas se keres poupar opta por uma das outras.....a hp linha branca tem boa maquinas...é uma quastão de prioritizar o k keres

Partilhar esta Página