1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida... entre motherboards P35 vs 680i

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por core2duo, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

1. core2duo

core2duo Power Member

Boas pessoal da techzone,

É o seguinte queria saber o que acham melhor e porquê ...

1- P5N32-E SLI
    A plataforma de sonho para os jogadores P5N32-E SLI - Preparada para CPUs Intel® Quad-core
    - Preparada para Intel® Core™2 Extreme/Core™2 Duo
    - NVIDIA nForce® 680i SLI™
    - Preparada para NVIDIA Quad-SLI™
    - DDR2 800/667/533 Dual-channel
    - 1333**/1066/800/533MHz
    (** disponível quando os CPUs estiverem prontos para FSB a 1333MHz)
    - SupremeFX/DTS connect
    - Stack Cool2 e Solução Térmica com Heat-pipes
    - Design de Energia 8 Phase
    ou:

2- P5K Deluxe/WiFi-AP
    ASUS Super Memspeed Technology Enhances Memory Speed up to 75% - Support Intel® next generation 45nm Multi-core CPU
    - Intel LGA775 Platform
    - Intel® P35 chipset
    - Intel® Core™2 Quad / Core™2 Extreme / Core™2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 Processors
    - Dual-channel DDR2 1066/800/667 MHz
    - Heat Pipe & Stack Cool 2
    - 6*SATA/2*SATA on the Go/ 1394
    - Dual Gigabit LAN
    - WiFi-AP
    - All High-quality Conductive Polymer Capacitors

O preço é quase igual... Não me façam outras sugestões pf...
    Os objectivos sao: overclock/sli ou crossfire (ambas têm)/processador quad ...

cumps
    core 2 duo

2. Sniper

Sniper Power Member

eu escolhia P5K-Deluxe pois tem mais potencial de overclock e ja aceita memorias a 1066 , e axo que o chip P35 como é mais recente talvez tenha mais vantagem para o futuro.

cumps

3. DjGreen

DjGreen Power Member

Tás feito.
    As opiniões diferem muito neste assunto. Há quem diga que o novo Chipset P35 é do melhor e tb há quem diga que ainda não vale a pena pois não se tira proveito dele....

Em relação às boards, eu tb ando a ver qual delas comprar para mim. E a única coisa que me atrai mais na 1ª, é o facto de poder fazer SLI, pk vou optar por uma gráfica Nvidia.

Se não quiseres fazer SLI, ou fores comprar ATI's vai para a P5K.

Acho que ficas melhor servido.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Neste ponto dos chipsets as opiniões variam mt... uns dizem k é melhor o p35 outros dizem k é melhor o 680i... por mim escolheria o chipset p35 pk tem um bom potencial pa fazer overclock... mas isto é a mha opiniao!!!

Partilhar esta Página