Duvida entre N73Me e E65...

s e 7 e n

Power Member
Boas
Estou a pensar em comprar um destes 2 Telemóveis, mas ainda não sei qual comprar... Estava mais inclinado para o E65 por causa do Wifi mas aquele N73ME...

Consigo arranjar o N73ME com cartão de 2GB por 270€ e o E65 (não sei que cartão trás) por 250€...
Qual é que acham que devo de comprar???
 
Se fosse eu a comprar, seria o N73, sem qualquer margem para dúvidas. Agora depende do uso que darias ao wifi e se gostas de telemóveis slide...
 
Se o Wifi é um factor essencial, deves ir para o E65. Em relação ao slide deste telemovel está mt bem conseguido, uma optima mola, não desliza inadvertidamente, sem folgas...muito sólido o telefone. Mas as capacidades multimedia deixam algo a desejar, apesar da camera ser 2 Mpx, as fotos têm uma qualidade duvidosa para mim ( além de que Não tem flash ), assim como o som do altifalante / mp3 ser apenas razoavelzito...é um telemovel virado para o mundo empresarial não tem mtos extras, vê-se q a camera foi lá metida msmo só para dizer que existe...!
O N73 tem um grande drawback para mim que é a falta de wifi, mas as capacidades multimedia são excelentes, só falando q a camera tem auto-focus, lentes carl-zeiss, flash, 3mpx...

Nada melhor que os veres a funcionar ao vivo...as duvidas dissipam-se imediatamente !

Cumps !
 
Back
Topo