Duvida entre o Asus G1 e o HP dv9680ep

freskhy

Power Member
o topico ta ai:p tou em duvida na compra entre estes dois. /discuss

PS- O portatil sera para servidor local de bd, photoshop, solid works, arena ([SIZE=-1]www.arenasimulation.com/), e claro lineage2 XD

A diferenca entre os dois e basicamente a grafica, 6800gs/gt, sera que os 300 euros de diferenca entre os dois portatil vale a pena??
[/SIZE]
 
o topico ta ai:p tou em duvida na compra entre estes dois. /discuss

PS- O portatil sera para servidor local de bd, photoshop, solid works, arena ([SIZE=-1]www.arenasimulation.com/), e claro lineage2 XD

A diferenca entre os dois e basicamente a grafica, 6800gs/gt, sera que os 300 euros de diferenca entre os dois portatil vale a pena??
[/SIZE]

Na minha opinião não...mas isso também depende do uso que cada um dá ao portatil e claro...dos €€€ disponiveis :D

Ps. Enganaste-te a mencionar a grafica, não se trata de uma 6800gs mas sim de uma 8600GS(HP) ou a 8600GT(G1) :D
 
.

sim é isso:p
E k tipo, o asus vem com o rato g3 e com a mala xpto. Kt ao rato, desde k conheci o meu lindo mx510 nunca mais kis outra coisa por isso desconta. Kt a mala, as mochilas nao sao do meu agrado, n consigo andar com aquilo nem por nada lol, por isso tenhu de comprar outra. Agora dar mais 300 euros so pra jogar lineage, e na porcaria dum portatil k n posso fazer dias non-stop ta a minha duvida...Com os 300 euros faço mta coisa se n o gastar no portatil, so queria saber era se a diferenca era mta.

PS- ao lerem isto podem recomendar um desktop, pois, desktop tenho eu, mas vou em janeiro 6 meses pra lituania e n vou mandar o bicharoco por correio lol. Tenho de comprar um bebe pra ir cmg
 
sim é isso:p
E k tipo, o asus vem com o rato g3 e com a mala xpto. Kt ao rato, desde k conheci o meu lindo mx510 nunca mais kis outra coisa por isso desconta. Kt a mala, as mochilas nao sao do meu agrado, n consigo andar com aquilo nem por nada lol, por isso tenhu de comprar outra. Agora dar mais 300 euros so pra jogar lineage, e na porcaria dum portatil k n posso fazer dias non-stop ta a minha duvida...Com os 300 euros faço mta coisa se n o gastar no portatil, so queria saber era se a diferenca era mta.

PS- ao lerem isto podem recomendar um desktop, pois, desktop tenho eu, mas vou em janeiro 6 meses pra lituania e n vou mandar o bicharoco por correio lol. Tenho de comprar um bebe pra ir cmg

no meu entender a diferença prende-se essencialmente com a diferença a nivel grafico, com o G1 tens um portatil para aguentar jogos durante mais tempo(anos) do que no HP...Mas com a grafica do HP ja jogas qualquer jogo recente com tudo no maximo sem problemas...E para mim essa diferença a nivel grafico nao vale os 300€...mas digo isto porque o que jogo corre as mil maravilhas no HP...PES 8 , FM e pouco mais...
Por isso se nao és GAMER, e pouco jogas...n exites...compra o HP...que na minha modesta opiniao para alem de tudo, também é muito mais bonito :D

Ps. E metes 300€ ao bolso que se quiseres podes gastar para comprar uma grafica para o teu desktop muito melhor k a do asus G1...por exemplo uma 8800GT 512Mb DDR-3 ... e ainda sobra 50€ :D
 
Última edição:
.

pois o problema e k apesar de tudo sou gamer:S mas so jogo 1 jogo, lineage. Mudei do desporto do cs pa lineage. Jogo a volta de 8 horas por dia, so n jogo kd n posso >< os meus jogos passam pelo lineage e n passam dai ><
 
pois o problema e k apesar de tudo sou gamer:S mas so jogo 1 jogo, lineage. Mudei do desporto do cs pa lineage. Jogo a volta de 8 horas por dia, so n jogo kd n posso >< os meus jogos passam pelo lineage e n passam dai ><

é uma questão de veres os requisitos...mas para esse jogo penso que podes correr no hp tudo no maximo e nao crasha :D
 
.

fonte www.lineage2.com

Minimum Requirements CPU Pentium 3 800MHz or better RAM Higher than 256M Graphics Card GeForce2 or better 3D graphics card


RECOMENDED CPU Pentium 4 2.4GHz or better, RAM 1GB or higher, GeForceFX 5700 or better

Internet Connection Broadband Internet Connection HDD Space 8GB 10GB or higher


isto n puxa mto, mas como e um mporg, kd ta ene gente no mesmo sitio os pcs borram-se todos. Tipo em eventos com mais de 500 personagens no ecra, mas isso tb tem mais a ver com a maquina do que com a grafica, penso eu de que...
 
Última edição:
fonte www.lineage2.com

Minimum Requirements CPU Pentium 3 800MHz or better RAM Higher than 256M Graphics Card GeForce2 or better 3D graphics card


RECOMENDED CPU Pentium 4 2.4GHz or better, RAM 1GB or higher, GeForceFX 5700 or better

Internet Connection Broadband Internet Connection HDD Space 8GB 10GB or higher


isto n puxa mto, mas como e um mporg, kd ta ene gente no mesmo sitio os pcs borram-se todos. Tipo em eventos com mais de 500 personagens no ecra, mas isso tb tem mais a ver com a maquina do que com a grafica, penso eu de que...

LoL...
Se estes sao os requisitos podes ficar mais do que descansado...porque funciona perfeitamente com tudo no maximo e ainda dá para teres o media player ligado e o pc a sacar e nao crasha...LOL
 
.

depende, eu tenhu um p4 2.6, ati x1300, 2gb ram e jogo com tudo no minimo(opcao minimum frame too) e mm assim em grandes eventos borra-se todo. Acho mesmo que vou comprar o asus. Quais as diferencas entre os 2 monitores ja agora?
 
Back
Topo