Duvida entre o n81 e n73

hipno

Banido
Boas,

Qual destes telemóveis aconselham? n73 me ou o n81 8Gb que esta na vdafone axo

Preciso de um telemóvel para fazer algumas chamadas, sms, jogos, ouvir MP3, radio e tirar umas fotos, no caso do n81 ir a net, mas so quando calha =p, qual acham que fico melhor servido? só estou a pensar porque a camara de 2MP dizem que não presta, porque o resto penso ser melhor.
A bateria safa-se?

Ajudem se puderem,

cumps
 
Última edição:
Eu tenho um n73, e faço tudo o que mencionaste em condições, para ir a net o browser opera mini é o melhor, só deixei de ir a net porque a tmn é xula :X

o n81 não conheço mas sei que é bastante melhor que o n73, mas tb gastas mais euros :X
 
Pelo que percebi a unica coisa que o n73 inda tem de melhor é a camera, alguem me pode dizer se a diferenca é assim tanto? xD gosto de tirar fotos com qualidade, mas tiro 10 por mes so
 
Eu sinceramente, optava pelo w910i . Muitissimo melhor que o n73 em termos de qualidade de musica, etc. É um slide, mas tudo bem. Acho-o muito bom :)
 
Se vais tirar muitas fotos esquece o n81 a câmara é mesmo mediocre, mas de resto o n81 dá uma valente tareieia ao n73 o n81 tem a vantagem de ser e de ter

-mais rápido

-mais estável

-symbian 9.2 (para quem precisa)

-melhor leitor multimedia

-qualidade de som muito superior quer em volume e qualidade

-wi-fi

para mim estas vantagens pesaram na compra do n81 pois compensa a pobre câmara que tem e eu não costumo tirar muitas fotos.
 
Se vais tirar muitas fotos esquece o n81 a câmara é mesmo mediocre, mas de resto o n81 dá uma valente tareieia ao n73 o n81 tem a vantagem de ser e de ter

-mais rápido

-mais estável

-symbian 9.2 (para quem precisa)

-melhor leitor multimedia

-qualidade de som muito superior quer em volume e qualidade

-wi-fi

para mim estas vantagens pesaram na compra do n81 pois compensa a pobre câmara que tem e eu não costumo tirar muitas fotos.
Epa mas a camera é assim tão má? Será que a do 6288 e melhor? xD
 
Pelo que percebi a unica coisa que o n73 inda tem de melhor é a camera, alguem me pode dizer se a diferenca é assim tanto? xD gosto de tirar fotos com qualidade, mas tiro 10 por mes so

escreves muitas mensagens? se sim então aconselho-te vivamente a experimentar o N73 antes de o comprares, podes ter um desgosto. aquelas teclas são digamos medíocres :grumpy:
 
escreves muitas mensagens? se sim então aconselho-te vivamente a experimentar o N73 antes de o comprares, podes ter um desgosto. aquelas teclas são digamos medíocres :grumpy:
Escrevo.. xD já vi que melhor mesmo do n73 só a camera xD

Alguem pode meter ai umas fotos tiradas com o n81? só para eu não ter um ataque cardiaco quando o comprar? =D
 
Back
Topo