1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre o n81 e n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hipno, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 4351)

1. hipno

hipno Banido

Boas,

Qual destes telemóveis aconselham? n73 me ou o n81 8Gb que esta na vdafone axo

Preciso de um telemóvel para fazer algumas chamadas, sms, jogos, ouvir MP3, radio e tirar umas fotos, no caso do n81 ir a net, mas so quando calha =p, qual acham que fico melhor servido? só estou a pensar porque a camara de 2MP dizem que não presta, porque o resto penso ser melhor.
    A bateria safa-se?

Ajudem se puderem,

cumps

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O N81 so' na Optimus e livre ;)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O n81 de 8 gigas vai ser lançado na campanha de Verão da Vodafone por 220 euros...

4. hipno

hipno Banido

Sim, eu sei, era esse que estou a pensar comprar, que acham? vale a pena, face ao n73?

5. exactly

exactly Power Member

Gimenez

Como é que é possivel? O N81 só optimus... ou livre

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

7. hipno

hipno Banido

A versão 8Gb vai sair agora na campanha de verão da vodafone.. isso já aqui no forum, nas novidades de verão vodafone

8. smash"

smash" What is folding?

Eu tenho um n73, e faço tudo o que mencionaste em condições, para ir a net o browser opera mini é o melhor, só deixei de ir a net porque a tmn é xula :X

o n81 não conheço mas sei que é bastante melhor que o n73, mas tb gastas mais euros :X

9. hipno

hipno Banido

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Na boa !! :D

E ainda devem de haver +, foi uma search a' pressa...

Cumps

11. hipno

hipno Banido

Pelo que percebi a unica coisa que o n73 inda tem de melhor é a camera, alguem me pode dizer se a diferenca é assim tanto? xD gosto de tirar fotos com qualidade, mas tiro 10 por mes so

12. bonesman

bonesman Power Member

Eu sinceramente, optava pelo w910i . Muitissimo melhor que o n73 em termos de qualidade de musica, etc. É um slide, mas tudo bem. Acho-o muito bom :)

13. hipno

hipno Banido

Eu sei que é bom, mas para mim so dá nokia, fico todo a anhar nos outros telemovies, não foram feitos para mim :D

14. hipno

hipno Banido

só mais uma cena o n81 tem lentes Carl Zeiss?
    vejo sites que dizem que sim e outros que nao

15. masterdes

masterdes Power Member

Se vais tirar muitas fotos esquece o n81 a câmara é mesmo mediocre, mas de resto o n81 dá uma valente tareieia ao n73 o n81 tem a vantagem de ser e de ter

-mais rápido

-mais estável

-symbian 9.2 (para quem precisa)

-melhor leitor multimedia

-qualidade de som muito superior quer em volume e qualidade

-wi-fi

para mim estas vantagens pesaram na compra do n81 pois compensa a pobre câmara que tem e eu não costumo tirar muitas fotos.

16. hipno

hipno Banido

Epa mas a camera é assim tão má? Será que a do 6288 e melhor? xD

17. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

escreves muitas mensagens? se sim então aconselho-te vivamente a experimentar o N73 antes de o comprares, podes ter um desgosto. aquelas teclas são digamos medíocres :grumpy:

18. hipno

hipno Banido

Escrevo.. xD já vi que melhor mesmo do n73 só a camera xD

Alguem pode meter ai umas fotos tiradas com o n81? só para eu não ter um ataque cardiaco quando o comprar? =D

19. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se calhar, ja' não digo nada... :D

20. metale

metale Power Member

Também fiquei sem saber, mas com a qualidade que tem, nem me interessa...

Partilhar esta Página