Duvida entre o n81 e n73

a, pois fiz confusao, parecia-me ter ouvido por ai em varios foruns da tech.


eu ate comprava os cx-300 mas aquele formato em L ... n tenho nada contra o formato em L mas desde que usei os fones do n81, aquilo é um formato em L muitoooooo exagerado mais de metade do fio fica atras da nuca. e fica tipo um grande U atras do pescoço, e por isso tava a penssar comprar os c351, so que na ***** na ha e nao conheço outra loja onde haja, e ent a unica hipotese era os ep-630 mas nao me parecem ser do topo como os que referi aterioremente, pelo que li.

ent o que acham, o que devo fazer? os ep-630 estao a mesmo nivel que os outros?

PS: e ainda por cima dava me imensso geito ir pelos cx-300 visto que ha na worten (que fica a 100 metros de minha casa).
 
Última edição:
Vocês têm a certeza que o N81 8GB está mesmo a 220€?

É que hoje a vdf mandou me uma mensagem com informações sobre ofertas, saldo e por aí fora, e dizia que o N81 8GB está a 299.90€...
 
já comprei os cx-300, muito fixe, e o fio não me faz diferença, e muito menos a curva em L na entrada..ate me dá jeito as duas coisas.. é so pena e nao poder ouvir a musica no maximo (queima os ouvidos todos) mas as vezes com aquela qualidade, apetece :D
 
já comprei os cx-300, muito fixe, e o fio não me faz diferença, e muito menos a curva em L na entrada..ate me dá jeito as duas coisas.. é so pena e nao poder ouvir a musica no maximo (queima os ouvidos todos) mas as vezes com aquela qualidade, apetece :D

e a diferença entre o fio direito e o fio esquerdo é tao grande como nos fones que vem com o n81?
 
Ficaram uma beca mais largos, deve ser do material do nokia, deve ser mais deslizante..

pois é isso que receio nos cx-300, so que os denon nao os encontro em lado ninhum, so me resta os ep-630 so que nao devem ser assim tao bons, mas se a diferença entre o fio direito e esquerdo dos cx-300 for igual aos da nokia ent ai nao é nd estetico, andar na rua com aquela cena atras.
 
todo o pessoal que conheco usa isso..nem se nota fica escondido na t-shirt..so se fores a praia e não levares nada vestido, mas isso nem meto ao pescoço sequer, LOL
 
todo o pessoal que conheco usa isso..nem se nota fica escondido na t-shirt..so se fores a praia e não levares nada vestido, mas isso nem meto ao pescoço sequer, LOL


pois mas plo menos os da nokia nao se consegue ocultar assim tao bem por debaixo da t-shirt aquele fio sobe sempre e... , pk quê que a sennheiser nao fez os fios «NORMAIS»
 
pois mas plo menos os da nokia nao se consegue ocultar assim tao bem por debaixo da t-shirt aquele fio sobe sempre e... , pk quê que a sennheiser nao fez os fios «NORMAIS»

Agora a maioria dos fios sao assim..mas podes ficar descansado o tipo de fio do cx 300 é diferente do da nokia que vem com n81 nao vais ter problemas em o "ocultar"
 
Back
Topo