1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida entre PC's Portateis.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por corbu78, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 761)

1. Boas...gostava que me ajudassem a decidir por um novo pc portatil! Neste momento tenho um bom e velhinho ACER 4001 Wlmi...(centrino 1.5ghz, 1256mb, 60gb, ati 9700 64mb)...mas tenho visto por ai ns portateis com monitores de 17" a preços aceitaveis! Acham que vale a pena trocar já? ou espero mais uns tempos?
    Numa das lojas que visitei (*****) vi o HP dv9730ea (T8100, 2048 mb, 250gb, nvidia 8400gs 256mb,17") por 888€, mas tambem la tinha um Packard Bell sb85 acho eu...(T7300, 2048mb, 250gb, nvidia 8400gs 256mb) por 650€...ora ai e que surge a duvida....esta ultima marca e boa?...alguem tem um pc desta marca?...da problemas..?...e que eu acho que a diferença de preçoi nao compensa a velocidade extra do processador...mas posso tar enganado!
    Enfim....gostava que dessem as vossas opinioes...para me ajudar a decidir!

e desde ja....obrigado!

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' o orçamento ??

3. bem....quanto menor melhor....!

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas se deres mais ou menos um tecto é melhor para te indicar-mos. Tanto podem ser esses dois como outros pelo mesmo preço. :)

5. no maximo....900€! num caso muito especial sou capaz de ir aos 1000€:D

6. esqueci-me de dizer....o monitor de 17" é essencial!...
    Ja agora entre core 2 duo e amd turion 64 x2...qual o melhor?

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

17'' -> Toshiba P200-1IE

Cumps

Última edição: 24 de Maio de 2008
  8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Com esse orçamento o melhor parece-me ser mesmo o que o Blitzer_# sugeriu.

:D

Partilhar esta Página