1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida entre placas gráficas até 150/160€ max

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 5 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 765)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Tá tudo?

É assim o meu sistema que está aqui mesmo ao lado, no my system, tem um gráfica X800GTO^2 com mod para X850XT PE, clocks da platinum! E queria saber a vossa opinião para comprar algo mais potente, mas o orçamento ta baixo devido ás poupanças para um portátil, em breve.

O orçamento será talvez de 150€, máximo dos máximos. E queria algo melhor que a que tenho, se é possível :x2:

Já pensei num Xpertvision 7600GS Sonic, as famosas de 99€.

E queria ouvir também as vossas opiniões.

cump's

PS: Testes de 3dmark com o sistema actual.

Última edição: 6 de Março de 2007
  2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Essa 7600gs e mt boa, mas se kiseres podes sempre comprar a 7600gt dessa marca, custa cerca de 127euros, e sempre da para fazer mais um OC!!

3. legion

legion Power Member

E será uma diferença grande para a actual que tenho?

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao estou dentro das ati logo nao posso responder mas so digo...tenho uma expert sonic 7600GS e ela clockada para o preço que ele esta boa demais :x2:

5. legion

legion Power Member

Gostaria de ouvir mais opiniões pessoal. E de preferência baseadas em coisas concretas, tais como 3dmark ou simples reviews, caso possam.

Obrigado:)

6. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Por €161 consegues uma 7900GS e por €164 uma X1950GT, q já s bastante superiores!

7. legion

legion Power Member

Onde a esses preços..podes mandar por pm a loja sff.

Se puderes posta aqui as lojas, porque é do interesse de toda a gente.

Obrigado

8. legion

legion Power Member

Obrigado. Realmente são propostas interessantes.Mas queria propostas mais baratas. E entre estas duas qual a melhor?:x2:

PS: Caso tenham mais opiniões entre os 150€ digam qualquer coisa..

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Meu voto será pa 7900GS tem um excelente feedback!

10. legion

legion Power Member

Sim eu sei que tem. :)

Mas é mais caro do que estava a pensar. E o fabricante não conheço (TwinTech), não sei se é grande coisa.

11. skandal

skandal Power Member

a X1950GT com um bom cooler chega à performance da pro.... e em default é melhor que a GS.

Não vale a pena trocares da X800GTO com 16 pipes pela 7600GT.

12. legion

legion Power Member

Pois..era o que eu duvidava.:)

Assim sendo teria que optar por uma acima de 150/160€. Não será melhor investir no cpu e depois mais tarde investir numa DX10 mid-end?

cump's

13. legion

legion Power Member

Bem, estive a falar com o steelbalz e pedi-lhe a opinião. E vai ser o que vou fazer.

Vou ver se arranjo um opteron 165 dual-core. E mais tarde comprar a 8600Ultra dx10. Espero que o preço n seja exagerado:x2:

PS: Caso alguém tenha um opty 165 para venda..já sabe:x2:

Partilhar esta Página