Duvida entre placas gráficas

V1sioN

Power Member
Tenho uma pequena duvida entre estas placas graficas :

Gainward HD4850 Golden Sample 512 MB DDR3

Powercolor Radeon HD4850 PCS + 1 GB DDR3

Qual a melhor?

Cumpz ;)
 
Boas.

A de 1GB só compensa se for para jogar em resoluções mais altas .

Eu tinha exactamente essa dúvida , mas depois de ler inúmeras reviews , artigos e opiniões , optei pela Powercolor (chega amanhã :D). A Golden Sample tem dado dores de cabeça a muita gente...
 
Boas.

A de 1GB só compensa se for para jogar em resoluções mais altas .

Eu tinha exactamente essa dúvida , mas depois de ler inúmeras reviews , artigos e opiniões , optei pela Powercolor (chega amanhã :D). A Golden Sample tem dado dores de cabeça a muita gente...

que dores de cabeça ?? testei uma e era uma maravilha !!
 
que dores de cabeça ?? testei uma e era uma maravilha !!

Basta fazeres uma pesquisa aqui pelo fórum.

Ao utilizar aplicações 3D (jogos , software , etc) , depois de um x tempo com a aplicação aberta , o ecrã ficava todo preto. Este problema deu a muita gente que comprou a Golden Sample. A Gainward teve conhecimento e as novas remessas parece que já vem corrigidas.

A Powercolor é , neste momento , uma das mais silenciosas do mercado (senão mesmo a mais silenciosa).

It's your call... ;)
 
Basta fazeres uma pesquisa aqui pelo fórum.

Ao utilizar aplicações 3D (jogos , software , etc) , depois de um x tempo com a aplicação aberta , o ecrã ficava todo preto. Este problema deu a muita gente que comprou a Golden Sample. A Gainward teve conhecimento e as novas remessas parece que já vem corrigidas.

A Powercolor é , neste momento , uma das mais silenciosas do mercado (senão mesmo a mais silenciosa).

It's your call... ;)

Boas
A mais silenciosa do mercado??Penso que não...e além disso o silêncio nem sempre é um ponto positivo,porque mais silêncio significa menos rotação das fans e menos rotação das fans significa gráfica mais quente e menos performance!Nesse ponto penso que a Golden Sample é melhor,mas se realmente andam aí algumas com defeito mais vale ir para a PowerColor...eu estou como o Vasco,desconhecia por completo esse problema.
Cumps
 
Boas
A mais silenciosa do mercado??Penso que não...e além disso o silêncio nem sempre é um ponto positivo,porque mais silêncio significa menos rotação das fans e menos rotação das fans significa gráfica mais quente e menos performance!(...)
Cumps
Talvez me esteja a basear em factos errados, mas segundo esta análise terei de discordar do que dizes ..

Cumpts.
 
Eu ia para a Powercolor, é uma excelente placa e nem que fosse um pouco inferior à Golden Sample, só para não correr riscos de comprar uma das placas defeituosas, não arriscava.

Cumps
 
Talvez me esteja a basear em factos errados, mas segundo esta análise terei de discordar do que dizes ..

Cumpts.

Boas
Sim,a review do mascarilha defende que a gráfica da Powercolor é silenciosa e tem excelentes prestações,mas não compara com a Gainward Golden Sample,ele diz que a nível pessoal escolheria a Powercolor.Eu iria para a Gainward mais por causa do cooler de nível superior,e caso não houvesse os tais problemas com as remessas anteriores,só por causa disso,senão iria para a mais barata ;)
Cumps
 
Back
Topo