duvida entre portateis

ming.impiedoso

Power Member
Boa tarde.
Quero comprar um portatil e tou indeciso entre dois, o asus a6va e asus a6g60. Eu sei que o ultimo é mais antigo mas tambem e mais barato (consigo p/950€ com 768Mb Ram, enquanto o outro custa 1300). como vai ser praticam/ só p/ jogos a minha duvida é que a grafica ati 9700 64 mb seja muito inferior à X700. o mais antigo tem um pentium M 1.6 e memoria ddr333 enquanto o outro tem um pentium M 1.7 e mem.ddr2. Quem tiver um portatil com a grafica 9700 que diga qq coisa p.f.
 
...mas num comparativo a portateis da exame informatica outros portateis com a 9700 conseguiram +-2700 no 3dmarks03, não é mau p/um portatil. É claro que os portateis c/ a x700 conseguiram +-6000. É que 70 contos de diferença dava até p/melhorar os meus desktop e ainda sobrava...
 
Mas o desktop podes mudar quando quiseres e o portátil vais ter de o gramar o máximo tempo possível portanto pensa bem no assunto
 
Ui...PCGuia.... uma revista com 2Kg, onde 1kg é publicidade, e 0,5kg é repetido e 0,1kg (prai uma ou dias folhas) é k se aproveitam....

Isto sem contar k o preço k pedem por um monte de papel daqueles, mais valia comprar papel higiénico!!!
 
a exame informatica até e prreirinha dá sempre os marks dos pc's o que na minha opinião ja nao e nada mau e pelo que me parece ele é novo nisto de modo que nõa lhe faz mal nenhum ler a exame... lê sim sr. que eu também a lia! e traz sp um DVD cuns progs bem porreiros!!
 
...pois, mas como à semana tou a trab. em lisboa, precisava de qq coisa p/ me entreter e falar no msn c/os meus filhos. Já agora, como posso aumentar a captação de rede wireless do portatil? (é q tenho uma faculdade perto onde estou a morar em lx. e consigo aceder-já exper.c/a PSP junto à entrada...)
 
ming.impiedoso disse:
...pois, mas como à semana tou a trab. em lisboa, precisava de qq coisa p/ me entreter e falar no msn c/os meus filhos. Já agora, como posso aumentar a captação de rede wireless do portatil? (é q tenho uma faculdade perto onde estou a morar em lx. e consigo aceder-já exper.c/a PSP junto à entrada...)

Estás ciente que se não pertenceres à faculdade, o facto de estares a utilizar a rede é ilegal, não estás?!
 
...por acaso desconhecia isso, mas como nos ctt tb tem wi-fi e tem que se pagar p/ aceder, pensei que na outra situação não houvesse probl.,afinal que culpa tenho se apanhar uma rede que não precisa de codigo p/entrar?! sinceram/não sabia. tb não estou muito p/dentro dos protocolos de redes wi-fi, mas obrigado p/ aviso.
 
Essa de ser ilegal tem o que se lhe diga, se por um lado concordo (lá por a porta estar aberta, não implica que possas entrar) por outro, se fosse ilegal, faziam como aqui na minha univ. que é dar logins e passwords para cada aluno.

Quanto á questão de captar melhor o sinal, precisarás de uma antena com mais dbis (amplificação para captar a rede).
 
Pericão, as faculdades fazem isso kdo começam a detectar k no exterior da faculdade andam a chupar a rede.... por exemplo, a FCT era de livre acesso mas como andava demasiada gente a chupar, colocaram agora acesso restricto apenas para utilizadores da faculdade!!

Lembrem-se k uma faculdade não é uma casa de alguém....é uma instutição publica/privada e se houver um director do DI fdd, pode-vos fazer a vida negra....cuidado com os roubos wireless pois a moral é assim: "Não faças aos outros, aquilo que não gostavas que te fizessem"
 
Compra mas é, este portátil:

Portátil AMD Turion64 MT34
OFERTA REGIONAL - Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Aveiro (excepto concelho de Anadia e Águeda), Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e concelho de São Pedro do Sul.


AMD® Turion64 MT34, 1,8 GHz;
ATI MOBILITY‘ RADEON® X700 128 MB;
Disco rígido 80 GB (5400 rpm);
Memória RAM 1024 MB DDR;
Gravador DVD.



Mais informações
1199,- *

*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

in: http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/page..._AMD_Turion_64

Mais informações em:
http://www.targa.co.uk
 
Back
Topo