1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida entre portateis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ming.impiedoso, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 2407)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Boa tarde.
    Quero comprar um portatil e tou indeciso entre dois, o asus a6va e asus a6g60. Eu sei que o ultimo é mais antigo mas tambem e mais barato (consigo p/950€ com 768Mb Ram, enquanto o outro custa 1300). como vai ser praticam/ só p/ jogos a minha duvida é que a grafica ati 9700 64 mb seja muito inferior à X700. o mais antigo tem um pentium M 1.6 e memoria ddr333 enquanto o outro tem um pentium M 1.7 e mem.ddr2. Quem tiver um portatil com a grafica 9700 que diga qq coisa p.f.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se podes, vai para o novo.... a 9700 mobility de 64mb é mto fraquinha em relação à x700

3. ming.impiedoso

...mas num comparativo a portateis da exame informatica outros portateis com a 9700 conseguiram +-2700 no 3dmarks03, não é mau p/um portatil. É claro que os portateis c/ a x700 conseguiram +-6000. É que 70 contos de diferença dava até p/melhorar os meus desktop e ainda sobrava...

4. timber

timber Zwame Advisor

Mas o desktop podes mudar quando quiseres e o portátil vais ter de o gramar o máximo tempo possível portanto pensa bem no assunto

5. ming.impiedoso

...bem visto...

6. SwimmerBoy

MEU...EXAME INFORMÁTICA?!?!?

lololol....compra uma revista decente!!!

7. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ou seja, não compres nenhuma ou compra uma estranjeira. :rolleyes:

8. SwimmerBoy

Eh pá....já que falas nisso.... Não me recordo nenhuma PT k diga VALE A PENA....

9. ming.impiedoso

...pessoal...a revista é dada,por isso... a cavalo dado...
    e a PCGuia tambem não serve? costumo comprá-la de vez em quando...sois cá uns exigentes...:-D

10. SwimmerBoy

Ui...PCGuia.... uma revista com 2Kg, onde 1kg é publicidade, e 0,5kg é repetido e 0,1kg (prai uma ou dias folhas) é k se aproveitam....

Isto sem contar k o preço k pedem por um monte de papel daqueles, mais valia comprar papel higiénico!!!

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a exame informatica até e prreirinha dá sempre os marks dos pc's o que na minha opinião ja nao e nada mau e pelo que me parece ele é novo nisto de modo que nõa lhe faz mal nenhum ler a exame... lê sim sr. que eu também a lia! e traz sp um DVD cuns progs bem porreiros!!

12. RuFuS

RuFuS Power Member

Já chega de :offtopic:

Qt à thread, acho que fazes mal comprar um portátil para jogos, pois não é essa a função de um portátil.

13. ming.impiedoso

...pois, mas como à semana tou a trab. em lisboa, precisava de qq coisa p/ me entreter e falar no msn c/os meus filhos. Já agora, como posso aumentar a captação de rede wireless do portatil? (é q tenho uma faculdade perto onde estou a morar em lx. e consigo aceder-já exper.c/a PSP junto à entrada...)

14. SwimmerBoy

Estás ciente que se não pertenceres à faculdade, o facto de estares a utilizar a rede é ilegal, não estás?!

15. ming.impiedoso

...por acaso desconhecia isso, mas como nos ctt tb tem wi-fi e tem que se pagar p/ aceder, pensei que na outra situação não houvesse probl.,afinal que culpa tenho se apanhar uma rede que não precisa de codigo p/entrar?! sinceram/não sabia. tb não estou muito p/dentro dos protocolos de redes wi-fi, mas obrigado p/ aviso.

16. Pericão

Pericão Power Member

Essa de ser ilegal tem o que se lhe diga, se por um lado concordo (lá por a porta estar aberta, não implica que possas entrar) por outro, se fosse ilegal, faziam como aqui na minha univ. que é dar logins e passwords para cada aluno.

Quanto á questão de captar melhor o sinal, precisarás de uma antena com mais dbis (amplificação para captar a rede).

17. SwimmerBoy

Pericão, as faculdades fazem isso kdo começam a detectar k no exterior da faculdade andam a chupar a rede.... por exemplo, a FCT era de livre acesso mas como andava demasiada gente a chupar, colocaram agora acesso restricto apenas para utilizadores da faculdade!!

Lembrem-se k uma faculdade não é uma casa de alguém....é uma instutição publica/privada e se houver um director do DI fdd, pode-vos fazer a vida negra....cuidado com os roubos wireless pois a moral é assim: "Não faças aos outros, aquilo que não gostavas que te fizessem"

18. rml

rml Power Member

Compra mas é, este portátil:

Portátil AMD Turion64 MT34
    OFERTA REGIONAL - Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Aveiro (excepto concelho de Anadia e Águeda), Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e concelho de São Pedro do Sul.

AMD® Turion64 MT34, 1,8 GHz;
    ATI MOBILITY‘ RADEON® X700 128 MB;
    Disco rígido 80 GB (5400 rpm);
    Memória RAM 1024 MB DDR;
    Gravador DVD.

Mais informações
    1199,- *

*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

in: http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/page..._AMD_Turion_64

Mais informações em:
    http://www.targa.co.uk

19. ming.impiedoso

Já tinha visto esse, aliás já tinham lançado um do género há pouco tempo. Mas em relação ao asus A6VA (1275€) acho que não compensa.

20. lol

Partilhar esta Página