1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida entre que memoria ram e que placa gráfica escolher.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por InsanityFX, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 586)

1. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Estou a pensar actualizar o meu pc e estou com ideias de por um processador i7 920 e uma motherboard Asus p6t-deluxe. Agora, estava a pensar comprar umas boas memorias ram da kingston, mas não sei bem quais escolher. E quanto à placa gráfica reside uma enorme duvida que é comprar a XFX GeForce GTX295 1792Mb ou a ATI [FONT=&quot]HD4870 X2 2Gb. Qual é a melhor?

Ajudem a escolher a ram e a gráfica que tenha melhor desempenho.[/FONT]

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. RSC

RSC Power Member

eVGA GTX295 e quanto às memórias depende do orçamento. Quanto queres gastar?

3. InsanityFX

InsanityFX Power Member

No máximo dos máximos 150 €. Já gora, a nível de preços qual é mais barata, a 295 ou a 4870 x2?

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

actualmente estão mais ou menos ao mesmo preço, mas como a Nvidia acabou delançar a concorrente da X2, esta deve baixar entretanto para os 350€

5. RSC

RSC Power Member

Até 150 euros, ia para um kit 3GB Corsair Dominator 1600MHz.

6. InsanityFX

InsanityFX Power Member

O.k. E a que preço, está a 295?

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Partilhar esta Página