1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre samsung galaxy note 10.1 e o Asus tf300t URGENTE

Discussão em 'Tablets' iniciada por zeponta, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1506)

1. zeponta

zeponta Power Member

Pessoal preciso de uma ajuda rápida pois tenho uns guitos de parte que precisam de ser aplicados.... Estou neste momento a fazer a minha tese de mestrado e como tal tenho montes de cenas pa ler e como nunca tive um tablet surgiu assim uma boa altura para comprar um.. Só que sou um leigo no assunto, e ainda por cima com a oferta existente no mercado ainda mais dificil se torna decidir.. Peço-vos uma ajuda por favor. Ah, se eventualmente houver um melhor, comuniquem. Preciso de uma tablet com 3g, usb, cartao de memoria, PDF, WORD (escrita), filmes, mail e internet.

Obrigado pela atençao e espero que me ajudem!!! :D

Abraço

2. rjmpires

rjmpires Power Member

Note 10.1 ! Vais ver que a S-Pen te vai servir lindamente ;)
    Se tiveres mesmo vontade de o mandar ASSAP tens na Amazon um excelente preço!

3. zeponta

zeponta Power Member

4. zeponta

zeponta Power Member

5. fatm

fatm Power Member

depende ...

ja viste o que és capaz de fazer com o note 10.1(os videos que te dei)... nesse galaxy tab 2 nao podes fazer isso nem s-pen tens...

outra questão é as actualizações o galaxy tab 2 deve de chegar ao jellybean e ficar por ai o note acredito que tenha mais actualizações

é ires a uma fnac ou ***** ou assim e pedir para mexer nos dois...

na minha opinião o note é melhor mas é mais caro

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O note 10.1 também tem um SoC [gpu + cpu] bem melhor e que não gasta mais energia apesar da performance bastante superior, ou seja mais performance com a mesma ou maior autonomia. E ainda tem 2gb de ram vs 1gb.
    São estes pequenos grandes pormenores, mais a S-pen e toda a funcionalidade acrescida que trás, que diferenciam o Note 10.1.

7. mariana232

mariana232 Power Member

E esse samsung galaxy tab2 10.1 já só deves conseguir comprar online porque nas lojas só encontrei caixas abertas...

8. zeponta

zeponta Power Member

Obrigado pessoal. Ya, talvez va para o note, aquela pen é um must have! Em relação ao facto de haver em loja, telefonei para a fnac e disseram me que ainda ha muitos em stock!!! Podem me mandar, se conseguirem, o link do galaxy note da amazon? è que o que encontro so tem processador de 1,4.. =S

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O galaxy Note 10.1 tem mesmo o cpu a 1.4ghz, mas é quadcore e mais recente que o do Tab2.
    O processador do Tab 2 [OMAP 4430 1ghz] é um bocado pior que o Exynos 4210 [1.2 ghz] do meu Galaxy SII. Mesmo com o OMAP4430 a 1.2ghz seria um pouco pior que o 4210 a 1.2ghz.

O note 10.1 usa o Exynos 4412, que é quad core e feito num processo de fabrico menor e é superior ao Exynos 4210 - tem mais dois cores, e o cpu e gpu têm mais mhz e processo de fabrico menor permite manter consumos semelhantes apesar dois dois cores extra e de ter mais mhz.

O Galaxy Note II é que vem com o mesmo Exynos 4412, mas a 1.6ghz.
    Em termos gerais, o SoC do Note 10.1 só perde mesmo para o Note II [devido a ter menos 200mhz, mas com root deve dar para fazer oc embora, sinceramente, não vale a pena] e para o do Nexus 10. Mas o Nexus 10 tem resolução de ecrã muito mais elevada e devido a isto o Note vai 'aguentar-se' tão bem ou melhor que o Nexus, quando houver jogos ou apps que provoquem lentidão num Note 10.1, também o Nexus 10 vai sofrer do mesmo.

Última edição: 23 de Novembro de 2012
  10. rjmpires

rjmpires Power Member

Cinza - http://www.amazon.co.uk/Samsung-Gal...7K5Y/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1353699961&sr=8-2

Branco - http://www.amazon.co.uk/Samsung-Gal...7KA4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353699961&sr=8-1

11. zeponta

zeponta Power Member

Voces sao os maiores! Obrigado aí pela ajuda! Pois, também há mais essa... a do nexus 10.... Mas tou me nas tintas pa essa gente lol. Nós Portugal somos sempre os ultimos a receber as cenas... até espanha ja pode comprar.. Acham que o nexus é muito melhor que o note? Mais uma vez obrigado pelas rápidas respostas!

12. rjmpires

rjmpires Power Member

Não fazem parte do mesmo "publico alvo"... mas é um aparelho mt interessante... mas se se vai estár à espera para sempre, nunca se compra nada :D
    Tive 6 meses à espera... LOOOL, lá me decidi mandar vir isto :p

O Nexus 10 não me enxeu bem as medidas!

13. zeponta

zeponta Power Member

ya é mesmo isso... se tivermos a espera do equipamento perfeito nunca o iremos adquirir... O marketing é que já chateia lol!!

14. A treta da FNAC aumentou o preço do Samsung em 25€. Não entendo como é que aumentam o preço a meio de uma promoção. Agora está a 279€, mas mesmo assim não encontro preço melhor pra este tablet pelo menos a nivel nacional

15. zeponta

zeponta Power Member

é um abuso, aproveitam-se do facto de haver uma procura razoável e fazem o que querem... Hoje em dia temos de estar habituados a factos como estes... a ***** também está com um preço bacano:

mas também desconfio que também já esteve sensivelmente mais barato...

Capitalistas de m****

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2012
  16. Olá!
    Só uma dúvida, se mandar vir de lá funciona sem problemas em termos de fichas, adaptadores ou é melhor mandar vir da amazon.de? Obrigado!

17. zeponta

zeponta Power Member

Na uk deve vir so a ficha de la, se bem que pode ser que a samsung tenha posto adaptadores europeus em todos.. Mas isso não é prob. Mas se a .de tiver o mesmo preço manda vir dos alemaes...

18. rjmpires

rjmpires Power Member

Qq coisa compras um adaptador por 1€

Partilhar esta Página