1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre samsung galaxy note 10.1 e o Asus tf300t URGENTE

Discussão em 'Tablets' iniciada por zeponta, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1506)

1. zeponta

zeponta Power Member

Pessoal preciso de uma ajuda rápida pois tenho uns guitos de parte que precisam de ser aplicados.... Estou neste momento a fazer a minha tese de mestrado e como tal tenho montes de cenas pa ler e como nunca tive um tablet surgiu assim uma boa altura para comprar um.. Só que sou um leigo no assunto, e ainda por cima com a oferta existente no mercado ainda mais dificil se torna decidir.. Peço-vos uma ajuda por favor. Ah, se eventualmente houver um melhor, comuniquem. Preciso de uma tablet com 3g, usb, cartao de memoria, PDF, WORD (escrita), filmes, mail e internet.

Obrigado pela atençao e espero que me ajudem!!! :D

Abraço

2. rjmpires

rjmpires Power Member

Note 10.1 ! Vais ver que a S-Pen te vai servir lindamente ;)
    Se tiveres mesmo vontade de o mandar ASSAP tens na Amazon um excelente preço!

3. zeponta

zeponta Power Member

4. zeponta

zeponta Power Member

5. fatm

fatm Power Member

depende ...

ja viste o que és capaz de fazer com o note 10.1(os videos que te dei)... nesse galaxy tab 2 nao podes fazer isso nem s-pen tens...

outra questão é as actualizações o galaxy tab 2 deve de chegar ao jellybean e ficar por ai o note acredito que tenha mais actualizações

é ires a uma fnac ou ***** ou assim e pedir para mexer nos dois...

na minha opinião o note é melhor mas é mais caro

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O note 10.1 também tem um SoC [gpu + cpu] bem melhor e que não gasta mais energia apesar da performance bastante superior, ou seja mais performance com a mesma ou maior autonomia. E ainda tem 2gb de ram vs 1gb.
    São estes pequenos grandes pormenores, mais a S-pen e toda a funcionalidade acrescida que trás, que diferenciam o Note 10.1.