Dúvida Equipamento para DJ

DekLiNe

Power Member
Boas,

Sou um aspirante a DJ e produtor de música electrónica.
Actualmente uso o FL Studio 8 Producer Edition XXL para mixar e produzir as minhas músicas mas muito em breve estou a pensar em comprar equipamento real pois torna-se mais difícil produzir aquilo que quero só no pc.

Como sou um bocado leigo na parte do equipamento gostaria de saber o que me aconselham para comprar.
Incluindo mesa de mistura, vinil/cd, consola, etc. tudo aquilo que precisar

O orçamento é bastante reduzido mas podem dar as dicas que quiserem assim fico já com uma ideia :)

Obrigado

ps: estive a pesquisar e encontrei isto na ***** http://www.*****.com/som-dj/ptpt4_1976_pm.html o que acham? :/
 
Última edição:
Não te metas a comprar equipamento real se não estás disposto a abrir os cordões à bolsa, porque senão hoje é um Yamaha FM-7 ou TX81Z para baixos, amanhã um Yamaha SY22, TG33 ou até mesmo um Roland JP8000 para uns pads atmosféricos, uma unidadezite de reverb, um equalizador, uma mesa, cabos midi, um amplificador, colunas e quando somas tudo...
Deixa-te estar com um Bom computador com uma Boa placa de som (M-Audio Audiophile 2496 ou algo na onda das Audiotrack ou Terratec), software (Reason, Cubase, Ableton, etc...) e muitos synths virtuais (VST's e afins).
Isto para produção, agora DJ já não é comigo.
Cumps
 
Back
Topo