1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] Erro ou e mesmo assim?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por luisnobre, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1533)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas...pessoal

tive a ver no site os tipos de modos multiplayer que o jogo tem e parece que vai ser brutal...
    mas tem la um modo que e mafiya work , porque e que mafia esta escrito desta maneira sera msmo assim ??? porque??? ou e erro????

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

É mesmo assim que está escrito, lol (que raio de dúvida foi essa?)

3. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

LOOOL
    Não percebi a tua dúvida ... Qual é o problema de estar escrito assim ? :205:

4. luisnobre

luisnobre Power Member

a minha duvida de facto e parva....mas nunca tinha visto escrito mafia desta maneira (mafiya), porque e que este mafia do gta esta escrito desta maneira e não da maneira tradicional (mafia)???? qual a diferença entra as duas versoes???

5. Foxlife

Foxlife Power Member

q atrofio.... :wow:

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Já pensaste que pode estar escrito numa língua tipo Turka ou isso ? enfim....

7. Vieirao

Vieirao Power Member

Spam de verão (e eu também estou a ajudar)

8. R2N

R2N Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/Russian_Mafia

9. luisnobre

luisnobre Power Member

ha entao e por o gajo ser da russia ou la perto!! desconhecia.....

obgd!!

10. uchila

uchila Power Member

11. alguem me sabe de dizer qual a historia do jogo de gta vice city stories???

12. R2N

R2N Power Member

Ainda nao o acabei, mas basicamente, é a historia de 1 militar que é expulso do exercito, às custas do sargento, por ter drogas na cama e ter trazido uma prostituta para o quartel a mando do sargento.
    A partir daí, é o gajo a "fazer pela vida" juntamente com o irmao que mais tarde se junta a ele.

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sinceramente é por estes e outros tópicos, que o Sub-fórum do GTA IV devia acabar.

14. Olha pode estar escrito noutra língua, sabes-me dizer qual e a historia de gta vice city stories?:confused: não percebo muito de inglês e queria saber qual era a historia...

Agradecia a quem me ajuda-se.

Obrigado!:x2:

15. Obrigado pela ajuda!!! Mas ele antes de ser expulso entra no exercito, e porque?:confused:

16. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

LOL
    Isso não apareçe no jogo...

17. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Porque tem um irmão doente (asma), mãe velha e doida varrida (na falência) e tem um irmão doente (Lance)... de outras maneiras. Entra no exército porque era o mesmo "trabalho" que o seu pai tinha.

18. xD!! Acho que o San Andreas abusa do GTA IV!

19. MASTODON

MASTODON Power Member

o rapaz nao pode tirar uma duvida que quase que o "matam"!!! enfim...

20. The Joker

The Joker Power Member

Nerds, ninguém os entende! xD

Também acho que ficava melhor escrito em Inglês já que o jogo esta em Inglês.

"I Like muito fucking, it's bom, very bom!"

Partilhar esta Página