[duvida] Erro ou e mesmo assim?

luisnobre

Power Member
boas...pessoal

tive a ver no site os tipos de modos multiplayer que o jogo tem e parece que vai ser brutal...
mas tem la um modo que e mafiya work , porque e que mafia esta escrito desta maneira sera msmo assim ??? porque??? ou e erro????
 
boas...pessoal

tive a ver no site os tipos de modos multiplayer que o jogo tem e parece que vai ser brutal...
mas tem la um modo que e mafiya work , porque e que mafia esta escrito desta maneira sera msmo assim ??? porque??? ou e erro????
LOOOL
Não percebi a tua dúvida ... Qual é o problema de estar escrito assim ? :205:
 
a minha duvida de facto e parva....mas nunca tinha visto escrito mafia desta maneira (mafiya), porque e que este mafia do gta esta escrito desta maneira e não da maneira tradicional (mafia)???? qual a diferença entra as duas versoes???
 
a minha duvida de facto e parva....mas nunca tinha visto escrito mafia desta maneira (mafiya), porque e que este mafia do gta esta escrito desta maneira e não da maneira tradicional (mafia)???? qual a diferença entra as duas versoes???
Já pensaste que pode estar escrito numa língua tipo Turka ou isso ? enfim....
 
alguem me sabe de dizer qual a historia do jogo de gta vice city stories???

Ainda nao o acabei, mas basicamente, é a historia de 1 militar que é expulso do exercito, às custas do sargento, por ter drogas na cama e ter trazido uma prostituta para o quartel a mando do sargento.
A partir daí, é o gajo a "fazer pela vida" juntamente com o irmao que mais tarde se junta a ele.
 
a minha duvida de facto e parva....mas nunca tinha visto escrito máfia desta maneira (mafiya), porque e que este máfia do gta esta escrito desta maneira e não da maneira tradicional (máfia)???? qual a diferença entra as duas versões???



Olha pode estar escrito noutra língua, sabes-me dizer qual e a historia de gta vice city stories?:confused: não percebo muito de inglês e queria saber qual era a historia...

Agradecia a quem me ajuda-se.

Obrigado!:x2:
 
Ainda nao o acabei, mas basicamente, é a historia de 1 militar que é expulso do exercito, às custas do sargento, por ter drogas na cama e ter trazido uma prostituta para o quartel a mando do sargento.
A partir daí, é o gajo a "fazer pela vida" juntamente com o irmão que mais tarde se junta a ele.


Obrigado pela ajuda!!! Mas ele antes de ser expulso entra no exercito, e porque?:confused:
 
Obrigado pela ajuda!!! Mas ele antes de ser expulso entra no exercito, e porque?:confused:

Porque tem um irmão doente (asma), mãe velha e doida varrida (na falência) e tem um irmão doente (Lance)... de outras maneiras. Entra no exército porque era o mesmo "trabalho" que o seu pai tinha.
 
Back
Topo