1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida- Escola Digital

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por drakenotbad, 7 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 862)

1. Boas pessoal. Estou interessado em frequentar um curso de Animação 2D/3D ou Desenho 3D na Escola Digital. Alguém têm algum feedback desta escola ou conheçe algo daquilo?
    E já agora, acham que estes cursos têm saída? Cumprimentos

2. Boa noite...

Eu Estou no meu último ano de formação no Curso Técnico de Desenho Digital 3D na FEPSET (Fundação Escola Profissional de Setúbal), e como agora tive que contactar algumas empresas e enviar curriculos para o estágio que irá começar a 15 de abril, e foi bastante complicado arranjar um local de estágio, mas lá consegui :D

Como tal deve ser mais complicado ainda arranjar emprego... mas uma coisa é certa, desemprego há em qualquer área :S

De qualquer forma não me arrependo de ir para este curso que como podes constatar nos programas curriculares é muito versátil e dá muitas bases ara o ensino superior :)

Partilhar esta Página