1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Escolha de bundle

Discussão em 'XBOX' iniciada por NotoriousXavi, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 772)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Pessoal que critérios é que devemos ter a escolher o bundle certo? Estava agora a ver na fnac os que estão disponíveis e o preço não varia muito.

Por exemplo, acho a special edition Halo3 muito gira mas será que perde depois em alguma spec? E qual é a diferença entre a Elite e a Pro System?

2. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

3. NotoriousXavi

Obrigado jackie, mas esse tópico não me esclarece as dúvidas pelo que eu estive a ver. Basicamente mostra-me as info's sobre os bundles mas não ajuda a escolher.

4. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

A diferença entre uma Elite e uma Pro System das novas é basicamente o disco rigído e a cor, a Elite é preta com um disco de 120 Gigas e traz logo um cabo hdmi, a Pro é branca e traz um disco de 60.

5. NotoriousXavi

Pensei que houvesse mais qualquer coisa pq vejo toda a gente a querer comprar a Elite. Obrigado Jackie.

Off-topic: os Soulfly ainda tocam depois dos Cavalera se juntarem novamente (Cavalera Conspiricy se não estou em erro)?

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

Compra-se mais a Elite por causa do disco, agora com o NXE e as instalações, é uma maravilha ;) (tenho prai 30GB já em jogos instalados)

7. NotoriousXavi

e é possivel ligar um disco rigido externo?

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Só para videos/imagens.

Partilhar esta Página