Xbox [Dúvida] Escolha de bundle

NotoriousXavi

Power Member
Pessoal que critérios é que devemos ter a escolher o bundle certo? Estava agora a ver na ***** os que estão disponíveis e o preço não varia muito.

Por exemplo, acho a special edition Halo3 muito gira mas será que perde depois em alguma spec? E qual é a diferença entre a Elite e a Pro System?
 
Obrigado jackie, mas esse tópico não me esclarece as dúvidas pelo que eu estive a ver. Basicamente mostra-me as info's sobre os bundles mas não ajuda a escolher.
 
Obrigado jackie, mas esse tópico não me esclarece as dúvidas pelo que eu estive a ver. Basicamente mostra-me as info's sobre os bundles mas não ajuda a escolher.

A diferença entre uma Elite e uma Pro System das novas é basicamente o disco rigído e a cor, a Elite é preta com um disco de 120 Gigas e traz logo um cabo hdmi, a Pro é branca e traz um disco de 60.
 
Pensei que houvesse mais qualquer coisa pq vejo toda a gente a querer comprar a Elite. Obrigado Jackie.

Off-topic: os Soulfly ainda tocam depois dos Cavalera se juntarem novamente (Cavalera Conspiricy se não estou em erro)?
 
Compra-se mais a Elite por causa do disco, agora com o NXE e as instalações, é uma maravilha ;) (tenho prai 30GB já em jogos instalados)
 
Back
Topo